Pular para o conteúdo principal

IZZI LOUISE: Resenha videoclipe "Sem Pensar"



"Sem Pensar"

Já estou assistindo pela 5ª Vez consecutiva e não consigo para de ouvir o novo single "Sem Pensar", da Banda IZZI LOUISE. Depois da Música Coitadinho do Brasil,"Sem Pensar" se tornou minha música favorita.
Esse Clipe me fez voltar no tempo, lembrei de quando era criança e aguardava ansiosamente às 18:25 min, da tarde o Tele Ritmo da TV Guaíba Canal 2, Apresentado pelo Clóvis dias Costa. È isso era 1990.
Observação para quem não é do Rio Grande do Sul dessa época não tem como lembrar, foi um período que a internet e a velocidade da informação não era tão rápida.
Mas me lembro bem rolavam as produções gringas “estrangeiras”, Gaúchas e nacionais.Era um horário sagrado para ver os clipes dos gringos do Guns n Roses, Extreme,  as bandas gaúchas já consagradas na época eram  veiculadas com frequência: Replicantes com os Clipes, Festa Punk, Nicotina, Rosa Tattooada com o Clássico o Inferno vai ter que esperar  e Cascavelletes com Lobo da Estepe, são algumas das produções que passavam por ali.Enfim não quero me alongar no saudosismo simplesmente quero registrar que a produção é de alto nível e a muito tempo eu não via nada tão original e emocionante.
O Clipe foi dirigido pelo Felipe Nöthen, também roteirizado por ele e pela Jéssica Biazin. O vídeo mostra o rock da banda emoldurado em ambientes de jogatina, de bar e de estrada. O single foi gravado na Noise Produtora de Áudio e produzido por Ray Z.  O Clipe Mostra de uma forma sutil e progressiva a vida de uma garota que está meio perdida, que prefere fazer agir sem pensar, se mete em confusão mas no fundo só precisa de alguém para amar. Ao contactarmos a banda através do site e fazer algumas perguntas sobre as gravações a banda respondeu de bate pronto:  “Gravamos em três momentos, uma parte em Canela, nas Ruínas do Cassino, a outra parte no Zarabatana, no Centro de Cultura Ordovás, e uma terceira parte gravada na rua e em um posto de gasolina.”  Além dos integrantes da banda, Samuel Nickell (vocal), Di Pietro (guitarra/backing), Nino Belini (baixo/backing) e Felipe Dalpiccolli (bateria/backing), o clipe teve participação da atriz Sabrina Rigo e do ex guitarrista da banda Pablo Lucena.

Izzi Louise é puro Rock n' Roll, está na estrada desde 2010. 
No palco, a banda Izzi Louise não deixa dúvidas de suas origens. Inspirados por feras como Led Zeppelin, Guns 'n' Roses, Aerosmith, AC/DC e Rolling Stones, a banda está na estrada há cinco anos fazendo reverência aos mestres e também divulgando músicas autorais.



















Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022