Pular para o conteúdo principal

Rebaelliun: apoio à esposa de Fabiano Penna



Rebaelliun: apoio à esposa de Fabiano Penna

Eu fui um privilegiado ao Assistir em uma das Edições do Old & True Metal uma edição Especial do Evento no dia 03/06/2016; Mas não é sobre isso que eu quero falar  hoje e sim sobre Solidariedade, sobre uma cena unida e disposta a ajudar sobre sermos uma família, sem mesmo nos conhecer pessoalmente.


Quem puder e quiser ajudar: Tem até o final de Maio para apoiar pois a vakinha on-line,  Encerra em 25/04/2018.

 Clique na imagem pra dar seu apoio



Amigos do guitarrista Fabiano Penna, recentemente falecido, juntaram-se em uma ação para angariar fundos para ajudar sua família.


Na descrição da ação, em um site especializado onde pessoas podem se juntar dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro na internet, pode-se ler o

seguinte:
"Dia 27 de fevereiro nosso irmão Fabiano Penna, depois de ter pego uma bactéria ainda não identificada em uma tour independente na Europa com sua banda REBBAELLIUN, veio a falecer. Com a morte repentina e ainda não explicada pela Santa Casa de São Paulo, a família está lidando com varias despesas não programadas, já foi feita uma ação entre amigos para pagar as despesas do velório e cremação, mas temos a Synara, esposa do Penna, que tem que lidar com todos os custos da entrega do apartamento onde eles moravam e dívidas que ficaram de cartão e outras coisas do Penna. Penna vivia da musica, era produtor freelancer e guitarrista, não tinha reservas. A intenção dessa vakinha e levantar dinheiro para amparar a família que perdeu quem mantinha a maior parte das despesas até a Synara conseguir se estabilizar de volta. Toda ajuda é bem vinda".


Fontes




Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022