Pular para o conteúdo principal

Festival Rock Revolution 2



14 e 21 JULHO 2018

Festival Rock Revolution 2


Entrada: R$10,00   14 de julho – 21 de julho

Sobre  as bandas:


Integrantes:
Vocal: Maiko Toporoski
Baixo: Lucas zef 
Bateria: Leandro Debastiani
Guitarra: Kostela 


Membros da banda

Marcos Rodrigues - vocal
Elvis Rodrigues - guitarra
Cleomar Castilhos - guitarra
Eduardo Peres - baixo
Juliano souza - bateria



Gênero Thrash Metal, Heavy Metal ... Sobre Fundada em 2016, a banda Luvytter toca clássicos do Thrash e Heavy Metal com muita paulera!!!

Sobre
INFORMAÇÕES DE CONTATO

slipzoomdrops@yahoo.com.br

MAIS INFORMAÇÕES
Gênero
Rock and Roll
Membros da banda:
Marcos (guitarra)
Marcelo (vocal)
Rafael (baixo)
Mitchel (bateria)
Banda SlipZoomDrops formada no ano de 2011 é uma mistura de Blues Rock, Southern Rock e Folk.

Sobre
INFORMAÇÕES DE CONTATO
williewonka77@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES
Gênero
Rock/Grunge
Membros da banda:
Mateus Machado - Guitarra e vocal
André Moschen (Derick) - Baixo e backing vocal
Fernando Alves - Bateria
Cidade natal
Caxias do Sul - RS
Biografia:
Nascida no final de 2008,em Caxias do Sul, a banda conta com influências de bandas dos anos 70, 80 e 90, como Nirvana, Ramones, Stooges, Raimundos, Johnny Cash, Tequila Baby e outras. A Willie Wonka mantém foco em músicas de autoria própria, em português, assim como também toca alguns covers de suas principais influências. 
Desde o final de 2008, a banda vem divulgando seu trabalho através de shows, tendo já se apresentado em diversos bares da cidade, como Expresso Pub, Vagão Bar, Eco (antigo Aloha Café), Aristos London House, Badulê Bar, Detroit Pub; tendo também se apresentado em Novo Hamburgo, no Masmorra Metal Bar, em Porto Alegre, no Under Feelings e Salvador do Sul, no Sociedade União Salvadorense. Ainda em Caxias do Sul, a banda participou do RockParque, realizado no dia 05 de novembro de 2011 no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos); e na Festa Nacional da Uva, no dia 22 de fevereiro de 2012, nos Pavilhões da Festa da Uva. A banda Willie Wonka também já participou do programa “Rede de Olhares” e do programa “Agenda”, ambos pelo canal UCS TV; programa “Cena Aberta” pela TV Câmara; e teve uma entrevista divulgada no programa “TV Top” pela TV Caxias.
Internet: a banda possui um blog e perfil no myspace, perfil e página no facebook, twitter, soundcloud, além de um espaço no site Bandas de Garagem, e vídeos no youtube. 
Em agosto de 2012 a banda fez show no lançamento do livro do autor Juliano Valin Soares na Faculdade Anhanguera, em Caxias do Sul. No mesmo mês a banda abriu o show da consagrada banda cover de Kiss, Destroyer, na All Need Master Hall. Em 2013, a banda se apresentou novamente no programa “Rede de Olhares” no dia 11 de setembro.
Atualmente a banda está trabalhando na gravação de seu primeiro álbum no estúdio Linha Sonora.
O principal objetivo da banda é adquirir seu espaço na cena musical gaúcha, divulgando sua música na mídia através de meios de comunicação como rádio, TV e jornais, assim como fazendo bons shows, defendendo seus ideais com respeito, sendo contra qualquer tipo de preconceito, não deixando nunca de lado o bom e velho rock.
Sobre:
 Som autoral simplista e sem frescuras, doses não medidas de punk, baladas blues. estorias, bebidas, amigos, festas, noite, deboche, sátira, e humor. Subversivos aos atuais padrões da musica brasileira. Deve ser bom, não?
Gênero
rock
Membros da banda
Vocal: Thomas 
Guita: Gispo
Bass: Vini
Batera: Tiago
Biografia

A banda Stonteantes, que teve uma breve exposição na cena da serra gaúcha em 2005, contava com um repertório simples de 8 músicas próprias e se apresentava no formato pocket show.
A receita improvável deu certo e o público e as casas de show os recebiam espantosamente muito bem.
Nem a própria banda acreditou que estava sendo convidada a tocar nos bares mais legais da cidade.Saiu da obscuridade de um porão úmido para os ouvidos da cena roqueira.e então pouco depois de receber uma proposta de um produtor local e uma porção convites pra tocar nos bares rock da cidade a banda acabou.
Inexplicavelmente e sem avisos.
Passaram anos e as pessoas não esqueceram a banda.Nem os que a formaram nem os que a acompanharam e nem as pessoas que só conheceram de ouvirem outros cantando e tocando as músicas da banda...
E agora está de volta com novos componentes novas músicas mas com a velha pegada que mesmo depois de algum tempo ainda está em falta na cena rockeira
da Serra Gaúcha.
Com vocês...Stonteantes.
Pule dance divirta-se por que nós já estamos nos divertindo.

Interesses da banda Rock N' Roll, Shows, Bebida. CONTATO ADICIONAIS capapretarock@gmail.com http://capapretarock.uphero.com https://www.instagram.com/capapretarock/
MAIS INFORMAÇÕES Gênero Rock N' Roll Membros da banda: Daniel Dosso - Guitarra (Dani) Anderson Severo -Baixo (Tchaina) Matuzalem Ferreira- Vocal (Matuza) Alyssom Gazzana - Baterista (Gazza) Cidade natal Caxias do Sul Gravadora Sub_Discos Afiliação Sem Afilhações - Sem pátria - Sem Governo- sem patrocínio Sobre Relesse 1 CAPA PRETA – Banda convergente, mistura as influências mistas de seus integrantes e vertentes do rock, fazendo releituras de clássicos do rock brazuca e algumas músicas populares, somando às músicas autorais. Influências Vinho, Bitter, Whiski, Cerveja e Voodka, Samba, Caipirinha

INFORMAÇÕES DE CONTATO fabianomendes1983@hotmail.com MAIS INFORMAÇÕES Membros da banda Cristiano(cris) - Bateria Vanderlei(Fofo)- Vocal e Guitarra fabiano- Baixo Cidade natal Caxias do Sul Gravadora Estúdio Riffs e Tramas


Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022