Pular para o conteúdo principal

Resenha Mrº Nameless Fest 2018 - Caxias do Sul


Resenha Mrº Nameless Fest 2018 - Caxias do Sul 

Adiei por muito tempo esse post agora vai!

Então sei que muitos aqui gostariam de ler textos focados, em grandes nomes do rock, do metal e da coisa toda, porém contrariando a grande maioria,  escrevo sobre bandas locais, independentes e que formam a cena Underground, focado principalmente na cena da região da Serra gaúcha, é óbvio que alguém tem que atender a demanda, banda independentes locais também tem um público pequeno ou grande deve ser atendido.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por que também convenhamos sobre as bandas grandes as gigantes tem um monte de gente que escreve resenha e mantém elas na ascensão.

Mas vamos ao que realmente importa falar, “escrever no meu caso”,  sobre a primeira edição do MRº Nameless Fest. Festa que leva o Nome de uma das bandas que participou do evento.

Um evento peculiar que uniu 3 vertentes do Rock muito bacana. Rock, Grunge e Metal apresentado com Maestrias pelas bandas:

***MR NAMELASS***
***WILLIE WONKA***
***CAPA PRETA***
***STONES OF GRAVES***

Uma noite quente pra cacete do dia 17 de Fevereiro de 2018, que também contribuiu pra galera sair de casa e comparecer na cachaçaria sarau prestigiar as bandas.

A galera começou a se concentrar cedo em frente ao local, havia também um grande movimento da polícia militar tanto em relação a blitz automobilísticas e também relacionada aos eventos trágicos e infelizes de violência que rolaram durante o Carnaval 2018 em Caxias do sul.

 Apesar da forte movimentação da PM, não houve nenhum tipo de conflito com a galera que estava na frente da cachaçaria Sarau, acho até que deu uma sensação “falsa’ de segurança, ou de medo depende do ponto de vista de cada um.

Pairava no ar um clima estranho pois sabíamos que quando as meia noite chega-se estaríamos de volta às onze da noite na mudança do horário de verão. Acredito que a banda de abertura entrou no palco às 23:30min do horário velho.

E a abertura Ficou por conta da Banda Willy Wonka banda com 10 anos de estrada na cena e rolé caxiense. Banda que eu admiro pela persistência do seu front man e liderança, Matheus mais conhecido por “Bad Hair”

Em seguida tivemos o Rock Maduro da Capa Preta e a noite encerrou com o peso das bandas Mrº Nameless e Stones Of graves.

Dá uma co um confere no link abaixo e curta as fotos dessa noite incrivels:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1786345365005120&type=1&l=fee5c3367c


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022