Pular para o conteúdo principal

Capa Preta Rock, na disputa do Festival Nacional de Bandas de Garagem

Capa Preta Rock, na disputa do Festival Nacional de Bandas de Garagem; Contamos com seu voto!





Banda Capa Preta Rock conta com o apoio dos fãs, amigos, familiares e simpatizantes para conseguir participar do festival Festival Nacional de Bandas de Garagem, que dá visibilidade a bandas independentes.

O vídeo publicado na página oficial do Festival no facebook poderá receber curtida que contarão como votos para a classificação até o dia 10 de dezembro.



https://www.facebook.com/BandasdeGaragemLinhares/videos/270447907149326/

Os 30 vídeos mais curtidos serão classificados para a fase eliminatória que acontecerá nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19 de janeiro, na Vila de Povoação. A grande final será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro.

No dia 11 de dezembro serão conhecidas as 30 bandas que obtiveram as maiores pontuações em curtidas no facebook. No dia 12 de dezembro no Centro Cultural Nice Avanza será realizado o sorteio das bandas e os dias de sua participação. O sorteio será transmitido ao vivo pela internet.

A Banda Capa Preta Rock está concorrendo a uma vaga para participar de um dos maiores festivais online do país, o Festival Nacional de Bandas de Garagem, promovido pela Prefeitura de Linhares, que vai movimentar o balneário de Povoação durante o mês de janeiro de 2019 - de 4 a 26. Mas, as inscrições para as bandas interessadas em participar do festival, seguem até o dia 25 de novembro.

O festival vai distribuir R$ 30 mil em premiação. O link de inscrição: http://bit.ly/bandasdegaragemlinhares

Como participar?


As bandas interessadas em participar do festival deverão, a partir deste sábado (27), preencher um formulário online, em link (http://bit.ly/bandasdegaragemlinhares) disponível na página oficial do evento no Facebook - Festival Nacional de Bandas de Garagem de Linhares - (http://fb.com/bandasdegaragemlinhares) com dados dos integrantes e fazer upload de um vídeo com 1 minuto a 1 minuto e 30s de duração que mostre a banda se apresentando.








Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022