Pular para o conteúdo principal

Tempo Rei Lançamento do vídeo música Certeza Do Mundo.





Tempo Rei Lançamento do vídeo música Certeza Do Mundo.


TEMPO REI é uma banda influenciada pela paixão à música e pelas possibilidades dos gêneros musicais que brotam nos estilos de música brasileira a partir do Maracatu, Frevo, ijexá, Bossa Nova entre outros estilos - sendo esta, a base da sonoridade da banda.

Estão presentes o Jazz e o Rock que caminham juntos nas interpretações de cada músico. A banda é formada por Aprígio Berth nos vocais, André Barros na guitarra, Maurício Figueiredo no contrabaixo e Reinaldo Pestana na Bateria e Percussão.

As improvisações fazem parte do processo musical com sonoridade aberta como forma de cada músico interagir com seu instrumento. A proposta do Tempo Rei é integrar a realidade do mundo atual nas artes plásticas, fotografia e vídeo, além da música.

Até porque, só o tempo dirá. Os temas como indignação, consciência, emoção, prazer, esperança, escolhas estão ligados aos gêneros musicais escolhidos e apresentados pelo TEMPO REI. Versos como Certeza do Mundo, canções mais diretas como Giro do Tempo e a canção de emoção Momento Único.

O vídeo da música Certeza Do Mundo, já está com 21 mil visualizações.

Vídeo: Certeza do Mundo



Foi a minha primeira composição com letra. A música fala sobre questões do ser humano. O querer da esperança (as pessoas estão desiludidas - neste sentido) como resposta. Esta música faz as pessoas se perguntarem "O que precisamos? "O que desejamos?" "Porque aceitamos?"
Por que não um mundo melhor?”
Diz Reinaldo Pestana sobre a música.


Contato
E-mail: reinaldo_pestana@yahoo.com.br


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022