Pular para o conteúdo principal

Exclusão Social – Lança novo álbum

Exclusão Social – Lança novo álbum

O álbum Exclusão Social 20 anos ao vivo já está disponível no formato físico “CD” e praticamente esgotou a primeira tiragem mas já está disponível nas plataformas digitais, como Deezer, Spotfy, Google Play, Itunes e em praticamente todas mais utilizadas na atualidade, em breve também estará disponível no youtube. 
O álbum foi gravado no estúdio Ophicina Sonora, sede do Selo Sub_Discos em Caxias do Sul /RS, e conta com a produção de Tchaina baixista da Banda.
“Com exceção de Crianças que foi gravado por canais separados e contou com as participações das crianças, filhos dos integrantes e do Marciano, o álbum é totalmente ao vivo e temos a participação de Marciano Bondan vocalista da banda farroupilhense, Geração Final, na música Bomba Bomba Kaos. ” diz Tchaina sobre a produção do Álbum.
A banda Exclusão Social, que está em atividade há 20 anos Antes de mais nada, vamos nos situar:  A Exclusão é uma banda remanescente do movimento punk que estava presente nos anos 90 e todos os integrantes estiveram totalmente comprometidos com o movimento punk, até os dias de hoje, conseguindo se manter na ativa até hoje.
Assim, não é difícil concluir que uma banda que se chama Exclusão Social, não esteja fazendo um som tranquilo e sem emoção, dada as origens remotas do punk e suas influências a se intitulam e denominam o seu som como “Simplesmente Punk”.

Além, da produção fonográfica, a produção artística contou com o Trabalhos de Fernando Cruz Vulgo 

“Fantasma Tattoo” Participante ativo dos primórdios do movimento Punk na serra gaúcha   e mais além, Tatuador renomado a mais de 20 anos, musico, artista plástico, é o responsável pela Arte da Próximo CD da Exclusão Social vinte anos ao vivo.
E diga – se de passagem a capa ficou linda, representa a banda como nenhuma outra arte representaria.

DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE A BANDA ESTÁ DISPUTANDO QUEM VAI TATUAR A CAPA DO DISCO”
São 13 músicas que compõem o CD todas autorais sendo 1 tributo a banda estômagos vazios na música erros, as todas fazem parte do repertório da banda a 20 anos.
Segue o set List: Um Sorriso nos Lábios, Deportados, Um por Um, Morto-Vivo-Versão, Morto-Vivo-Versão, Progresso, Papai Noel, Falam Tanto de Amor, Bombas Kaos, Policia, Estupidez, Crianças e Erros -Estômagos Vazios. 
A distribuição física e digital é por conta da Sub_Discos.
Exclusão Social é Formada por: Dé (bateria e Backing Vocais) Gordo Punk (vocais), Tchaina 
(baixo), Dadau (guitarra).


Ouça Exclusão Social:



Google Play: http://bit.ly/2PaL84D



A banda convida a todos para comemorar esses seus 20 Anos de histórias, no lançando o seu 2º Álbum em um evento com tríplices intenções, a primeira é reunir os amigos e comemorar os seus 20 anos de história, a segunda é o lançamento oficial do seu CD e a terceira e não menos importante um tributo e homenagem ao Vermelho proprietário do Bar do Vermelho em Caxias do Sul que faleceu mas sempre apoiou a cena e deu espaço as Bandas.





Acessória, Apoio e Suporte: subdiscos@gmail.com
https://subdiscos.blogspot.com.br

Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022