Pular para o conteúdo principal

Tagua Tagua é parte da trilha sonora do jogo FIFA2020

 Tagua Tagua é parte da trilha sonora do jogo FIFA2020


---------
O projeto, assinado por Felipe Puperi, terá a faixa ‘Peixe Voador’ no novo jogo da EA Sports. 
Tagua Tagua lança sua nova música, 'Peixe Voador'. O single está na trilha sonora do FIFA2020, conhecido e renomado jogo de videogame da EA Sports. Além do projeto de Felipe Puperi, Heavy Baile, Tropiklazz e Lil Zé também foram selecionados no soundtrack. A música traz uma faceta mais solar do artista e se destaca pelo suingue provocado por uma percussão bem brasileira.

Capa de Peixe Voador

Composta originalmente em 2016, Peixe Voador tem uma letra lúdica que, segundo Felipe, fala sobre o poder que temos dentro de nós. "Acho que é uma faixa otimista e esperançosa, na qual a guitarra cheia de fuzz acaba levando todo o resto. Gravei todos os instrumentos na época e mixei com meu amigo Tiago Abrahão", conta.




Tagua Tagua por Guillermo Calvin 


PARA OUVIR, CLIQUE AQUI   

SOBRE TAGUA TAGUA

No final de 2017, Felipe Puperi, compositor e produtor musical gaúcho, deu início ao seu projeto solo chamado de Tagua Tagua, radicado em São Paulo. Desde então, já lançou os EP’s Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018) e viu seu nome como uma das promessas da música brasileira. Tagua Tagua também se destaca pela preocupação constante com a qualidade nos clipes. Os vídeos de Rastro de PóDesatravessa chamam a atenção por suas impressionantes narrativas e fotografia. 

Vocalista e compositor do Wannabe Jalva por 7 anos, banda que esteve no Lollapalooza 2013, Felipe abriu shows de Pearl Jam, Jack White e já foi destaque na KCRW, NY Times, Stereogum, Brooklyn Vegan e WFUV. Como Tagua Tagua, já passou por diversas cidades brasileiras, entre elas, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e por festivais de música pelo Brasil como Fervura Feira Noise, Suíça Bahiana e MECA Maquiné. Recentemente, além de ter realizado shows na cidade de Lisboa e Porto, em Portugal, também realizou sua primeira turnê nos Estados Unidos, onde se apresentou no Brasil Summerfest NYC, abriu dois shows para The Growlers e tocou no Baby’s All Right, famoso reduto de músicos localizado no Brooklyn. 

Além de estar à frente do Tagua Tagua e Wannabe Jalva, Felipe tem trabalhado como produtor musical, sendo o responsável pelo CATTO - o terceiro álbum do cantor Filipe Catto - e pela versão da música Beija-Flor - originalmente composta pelo Timbalada e regravada por Johnny Hooker, para a novela Segundo-Sol, da TV Globo.

REDES SOCIAIS:
PARA OUVIR:

DISCOGRAFIA:
Tombamento Inevitável (EP - 2017)
Te Vi (single - abril/2018)
Preso no Amanhã (single - junho/2018)
Pedaço Vivo (EP - 2018)
Peixe Voador (single - set/2019)



------------------------

Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022