Pular para o conteúdo principal

MISSISSIPPI DELTA BLUES FESTIVAL TERÁ TEMA FESTIVO DE NEW ORLEANS


MISSISSIPPI DELTA BLUES FESTIVAL TERÁ TEMA FESTIVO DE NEW ORLEANS


Arte: Ana Langone

A 12ª edição do maior festival de blues da América Latina está confirmada para novembro de 2019. Com o tema Mardi Gras Edition, o Mississippi Delta Blues Festival trará a Caxias do Sul o tradicional carnaval de rua de New Orleans, conhecido por sua alegria, cortejos musicais e colares de miçangas coloridas.

Tal qual a comemoração norte-americana, o roxo, o dourado e o verde serão as cores predominantes no MDBF 2019, e assim como o Mardi Gras, distribuirá colares destes tons aos primeiros que chegarem ao festival. Além dos adornos característicos, quem participar da edição também poderá desfrutar da gastronomia da cidade mais festiva da Louisiana, através de pratos famosos como Gumbo, Jambalaya, Muffuletta e Po’Boy, e drinks típicos como o Ramos Gin Fizz, Southern Hurricane, Hand Granade e o shot drink Cajun Thunder, já conhecido nos carnavais do Mississippi em Caxias do Sul.

O evento, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de novembro, contará com palcos de música, dança, Blues Art Ville voltado às artes plásticas, Beer Square com cervejas artesanais, Flea Market com venda de produtos característicos e espaço gastronômico.

Neste ano, o Magnolia Stage, que recebe as divas do blues, se chamará Flor de Lis Stage – uma homenagem ao, desde 2008, símbolo oficial do estado de Louisiana.

O palco principal foi intitulado NOLA Stage, e receberá na noite de abertura um concerto da Orquestra da UCS, especialmente arranjado para o tema. Haverá ainda os palcos Folk, Mississippi Stage, Cajun, com duos e trios na praça de alimentação, e o Creole Moon, adaptando o Front Porch à temática da edição.

O Mississippi Delta Blues Bar também estará reeditando os seus tradicionais carnavais realizados desde 2006. Além das apresentações simultâneas nos 6 palcos temáticos, haverá dentro do festival, como de costume, os workshops e workshows coordenados pela Teclas & Cordas, e o retorno da clássica roda-gigante.

A edição já tem diversas atrações nacionais e internacionais confirmadas.

Estão no line-up da programação: Slam Allen (USA), Little Jimmy Reed (USA), Chris Gill (USA), Bob Stroger (USA) pela nona vez consecutiva, Diunna Greenleaf (USA), Zia Leme (USA - PR), Ana Gazzola (RS - USA), Big Dez (FR), Albert Jones (UK), Gallie (IRL), Décio Caetano & Bernardo Manita (PR), Gringo’s Washboard Band (PR), Luciano Leães & The Big Chiefs (RS), Andy & The Rockets (RS), Fabrício Beck y Los Serpentinas (RS), Fran Duarte (RS), It’s So Blues (RS), The Juke Joint Band (RS), Gisa Londero & Carta Blanca Blues Band (RS), Mandrak Funk Show (RS) e Thunder Carlos (RS - BEL).

Já à venda, os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma oficial de vendas Sympla, na bilheteria do Mississippi Delta Blues Bar Caxias do Sul (somente em dinheiro), e no Mississippi Delta Blues Bar RJ – Rua Pedro Ernesto, 89 - Rio de Janeiro.

O 12º Mississippi Delta Blues Festival tem como whiskey oficial Jack Daniel’s, e a transportadora oficial é a Irapuru. Hotel oficial: Personal Royal.



MISSISSIPPI DELTA BLUES FESTIVAL RS - MARDI GRAS EDITION



Pacotes de viagem:
(RS) - Rupestre Turismo: http://www.rupestreturismo.com.br/ (54) 3202.1575 e-mail: rupestre@rupestreturismo.com.br
(RJ e demais estados) - Terra Sólida: https://www.facebook.com/pg/TerraSolidaTurismo/about/?ref=page_internal (21) 2283.3954 e-mail: promocoesterrasolida@uol.com.br

Esperamos vocês nos dias 21, 22 e 23/11/2019  
Para maiores informações acesse: www.mdbf.com.br
Instagram: @msdeltabluesfestival
Facebook: Mississippi Delta Blues Festival 

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA
Tem direito à meia entrada: estudantes, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência, professores da rede pública de ensino, moradores e/ou naturais de Caxias do Sul ou da cidade do Rio de Janeiro e doadores de sangue.
NA ENTRADA DO EVENTO aceitaremos as seguintes comprovações:
Estudantes: carteirinha de estudante, comprovante de matrícula ou assemelhados.
Idosos: carteira de identidade.
Pessoas com deficiência: se a deficiência for aparente não é necessária comprovação, caso não seja aparente qualquer documento que comprove.
Professores da rede pública de ensino: carteirinha, contracheque, contrato de trabalho ou assemelhados.
Moradores e/ou naturais de Caxias do Sul ou da cidade do Rio de Janeiro: carteira de identidade caso seja natural ou comprovante de residência caso seja morador.
*No caso do comprovante de residência ser em nome de terceiros é necessário uma declaração de residência em nome do titular da conta.






POLÍTICA DE USO DO MOJO CARD (CARTÃO FIDELIDADE)
• O Mojo Card é um cartão fidelidade do Mississippi Delta Blues Festival (MDBF). Com ele é possível obter descontos nos ingressos do festival, e também *descontos em alguns shows do Mississippi Delta Blues Bar (MDBB). Esse cartão é exclusivo para uso no MDBF e no MDBB, não possui anuidade, sendo o custo somente o de sua retirada (R$ 10,00). Todo ano o MDBF cria um cartão diferente para aqueles que quiserem colecionar as artes de cada edição do festival, porém o cartão de qualquer ano é valido para ser utilizado nos produtos que indicam o desconto ao portador (Ingressos do MDBF e shows promocionais do MDBB).

• para se cadastrar, basta acessar https://www.mdbf.com.br/tickets#mojo-card
Você receberá um e-mail de confirmação contendo um número de protocolo. Esse protocolo deve ser apresentado no Mississippi Delta Blues Bar em Caxias do Sul ou Mississippi Delta Blues Bar RJ, ou nas tendas específicas para retirada no Mississippi Delta Blues Festival.

• ao retirar o seu cartão, será cobrado o custo de R$ 10,00 e pronto, você já pode ter direito aos descontos.
• importante: Você não precisa ter o cartão em mãos para compra do ingresso do Mississippi Delta Blues Festival, somente para entrar no festival. Ou seja, você pode comprar o seu ingresso com o desconto mojo card antes do evento, e retirá-lo no dia do evento.
O cartão é intransferível e pessoal, cada participante que quiser ter acesso ao desconto MOJO CARD deve ter o seu próprio cartão.
*(somente os que o estabelecimento  MDBB divulgar como promocional).


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS
*O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
*Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: http://bit.ly/TrocaSelfService . A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
*Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
*Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
*Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;
*O Mississippi Delta Blues Festival e a Sympla não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


POLÍTICAS DO EVENTO

Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamento


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022