Pular para o conteúdo principal

Rock" N John 2.0 em 2021 Saiba todas as novidades!

O ano de 2020, ano do isolamento social, que significou falência para muitos empreendedores dos segmentos profissionais da arte, cultura e diversão que, basicamente, consiste em socializar de forma presencial seja nos shows, teatros, cinemas, circos, bares e até mesmo na rua, onde os artistas já não tem público garantido! 


Apesar de todas as dificuldades que se apresentaram em 2020, a produtora Rock” n John não parou, seguiu firme na produção de conteúdo, e produtos com foco na divulgação de novos artistas.

 

Contrariando as expectativas, as mídias e canais da produtora tiveram um aumento significativo tanto de público quanto de audiência.

Atuando sempre com o objetivo de unir a cena, seja através de Lançamentos, Teasers, vídeo clipes, entrevistas, divulgação de lançamentos diversos como de singles, EP’s, atuando no jornalismo de relevância, assessoria de imprensa, campanha de seguidores e tudo que for de interesse do artista e público. 


Orgulhosamente a RKJ apresenta os resultados de 2020 e as projeções e novos conteúdos para 2021.


 2020:

  • 24 Programas "A Voz da cena Independente"
  • 75 Programas "RKJ90SEG"
  • Estreia do Programa "Outbox" sobre hip hop em parceria com a Psicose Records

·         Centenas de novos inscritos orgânicos e engajados no Canal Rock” n John TV, com mais de 800 pessoas na audiência qualificada!

  • 6.9 k seguidores no Instagram  rock_n_john IGTV
  • 9.9 k seguidores na Fanpage Rocknjohn produtora do Facebook.
  • Podcast sempre atualizado com todos programas em áudio no mixcloud.

Já a partir de janeiro, temos a reestreia do programa Flash Rock 360, onde as bandas que quiserem aparecer nesses canais terão a garantia de uma audiência orgânica engajada na música.

 

Com alcance a um público de engajamento, que realmente vão querer consumir o teu produto, proporciona aos artistas informação incisiva de como tocar nos melhores eventos e como gravar com melhor custo benefício, uma verdadeira Agência de Notícias e Produção de conteúdo na Cena Independente. Feliz do artista que faz parte do Casting Rock n John.

 

Sobre a Rock N’ John:  

Empresa de Canoas /RS fundada em 04/05/2014.

Sua atividade principal é mídias direcionadas e produção de artistas independentes com foco no underground. Responsável pela produção do Igara Rock e uma dezena de outros festivais pelo estado do Rio Grande do Sul. Rock” N John é responsável pela produção dos Programas: "A Voz da cena Independente" (Programa de artistas novos com mais tempo no ar na história do rádio gaúcho), "RKJ90SEG", "Outbox" , esses na rádio Putzgrila, e Flash Rock360 com podcasts do RKJ90SEg e Outbox no canal RocknjohnTV youtube.

 

Siga nas Redes:

Facebook: facebook.com/rocknjohnprodutora 

Instagram: instagram.com/rock_n_john

Youtube: youtube.com/c/RockNJohnTV 

E-mail:  johnedvaldoprodutor@gmail.com

 

Texto: Anderson Severo (Tchaina)

Revisão: John Edi 


Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022