Pular para o conteúdo principal

Projeto "Sexta Aberta Ordovás" Corre e te inscreve Logo!







A seleção de projetos será feita por uma comissão composta por três representantes do Centro de Cultura, um da Unidade de Dança e Música e outro da Unidade de Teatro. A avaliação de mérito dos projetos concorrentes obedecerá critérios como clareza e coerência, manifestações artísticas diferenciadas, ênfase em produções autorais e qualidade artística. A comissão de seleção buscará projetos com estilos artísticos diferentes a fim de garantir a diversidade artística ao longo do ano.

Projeto "Sexta Aberta Ordovás" Corre e te inscreve Logo!

Ótima oportunidade pra ti que tem banda e se queixa que não tem lugar pra tocar, se liga que as inscrições vão até dia 19/02/18.

Artistas profissionais e amadores que tenham interesse em participar do projeto “Sexta Aberta Ordovás” já podem se inscrever gratuitamente, através do site do Centro de Cultura Ordovás, para submeter os trabalhos à seleção.


O Centro de Cultura Ordovás está com inscrições abertas para ocupação artística do espaço. O “Sexta Aberta Ordovás” é um projeto de incentivo aos artistas locais, que selecionará 10 trabalhos solo ou em grupo nas áreas de música, dança e teatro. Os contemplados nessa convocatória poderão mostrar sua arte entre março e dezembro de 2018, na segunda sexta-feira de cada mês, sempre às 21h, no palco do Zarabatana Café. As inscrições ocorrem entre 05 e 19 de fevereiro.

Para participar, os artistas ou grupos deverão preencher uma ficha de inscrição online, disponível no site do Centro de Cultura Ordovás www.centrodecultura.caxias.rs.gov.br

Link para inscrição: https://goo.gl/Ksv8Ai

Os selecionados receberão uma ajuda de custo em forma de cachê no valor de R$ 300 por apresentação, para proposta com, no máximo, três integrantes, e R$ 500 por apresentação, para grupos com quatro participantes ou mais. O Centro de Cultura oferecerá também técnico de som e equipamentos de sonorização.

Sexta Aberta Ordovás oportuniza ocupação artística em Caxias do Sul“Queremos abrir espaço para diferentes vertentes, como artistas de stand up, mágicos e outros tantos profissionais e amadores que têm dificuldade em encontrar um local com infraestrutura adequada para se apresentar. O Sexta Aberta Ordovás tem o intuito de incentivar a cena cultural da cidade e o artista”, destaca a diretora interina do Ordovás, Luciana Dal Ri.


A lista dos 10 selecionados será divulgada no dia 28 de fevereiro, no site do Centro de Cultura Ordovás e da prefeitura. Serão selecionadas ainda duas propostas suplentes, caso ocorra desistência de alguma apresentação. Mais informações pelo e-mail centrodecultura@caxias.rs.gov.br ou pelos telefones (54) 3901-1316 e (54) 3901-1317.

Centro de Cultura Ordovás(54)3901.1316
Rua Luiz Antunes, 312
Bairro Panazzolo
Caxias do Sul - RS




Projeto “Sexta Aberta Ordovás” recebe inscrições



Foto: Google Maps/Divulgação.
fonte



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Bolsonaro: impeachment já!

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022