Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro: impeachment já!

----
Já são mais de 520 MIL MORTOS pelo Coronavírus -- isso tudo porque Bolsonaro menosprezou a pandemia.

Novas pesquisas afirmam que mais de 400 mil mortes poderiam ter sido evitadas! Mais que um crime de responsabilidade, isso poderia configurar crime contra a humanidade. 

Mas se houver uma pressão impossível de se ignorar, o presidente da Câmara poderá finalmente abrir o processo de impeachment. Vamos juntos -- assine e compartilhe já -- só o impeachment vai salvar vidas:



----
Queridos brasileiros e brasileiras,

É revoltante -- passamos de 520 mil mortos pela COVID-19, mesmo já existindo vacina para nos proteger dessa doença horrível! E o pior: 400 MIL MORTES poderiam ter sido evitadas.

O deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, precisa agir agora e abrir imediatamente o processo de Impeachment contra o presidente Bolsonaro. Já são 119 pedidos de impeachment, incluindo um super pedido assinado por deputados e organizações de direita, centro e esquerda, que denunciou 23 crimes de responsabilidade de Bolsonaro!

Milhares protestaram nas ruas  -- agora vamos ecoar esses protestos nas redes.

Vamos juntar 1 milhão de vozes para pressionar Lira a aceitar o pedido de impeachment de Bolsonaro e literalmente salvar vidas da asfixia causada pelo descaso do governo. 

Assine AGORA e compartilhe com todo mundo:



Não estamos sozinhos -- mais de 400 organizações de esquerda e direita, dos direitos sociais e de combate ao racismo, e personalidades públicas de vários campos políticos já se uniram em torno do impeachment -- quase 1 milhão de pessoas já foram às ruas. Esse pode ser um movimento como nunca antes visto, pois tirar Bolsonaro do poder será o primeiro passo da luta de brasileiros pelo Brasil e pela vida, para além das agendas políticas.




----
Vamos juntar milhões de assinaturas para levar nosso pedido ao gabinete do Presidente da Câmara e fazer muito barulho nos jornais e nas TVs. Isto é, literalmente, uma questão de vida ou morte. Precisamos lutar em nome das 520 mil vozes que partiram para sempre nesta pandemia.

Assine a petição e compartilhe com todos que você conhece:
Por trás de cada uma das mortes de coronavírus há vidas, histórias e famílias em luto por conta da inação do chefe do país -- cada pessoa que morreu foi o amor da vida de alguém. Nosso movimento já conquistou muitas vitórias pressionando deputados e senadores -- desde a cassação de Eduardo Cunha, à salvação de um pedaço gigante da Amazônia e à aprovação da Lei da Ficha Limpa. Mas a batalha diante de nós agora pode literalmente salvar vidas. Vamos juntos.

Um forte abraço,

 

----
Nana, Diego, Laura, Ana Paula, Nádia, Lilian, Nell, Luis e todo o time da Avaaz.

PS: Para além da pandemia, o presidente Bolsonaro coleciona potenciais crimes de responsabilidade e ofensas à Constituição: da quebra de decoro ao abuso de poder, subversão da ordem política, hostilidade com nossos aliados de outros países e incitação à violência. Todo o seu descaso pela vida dos indígenas, políticas contra o meio ambiente e a Amazônia etc. Não à toa, hoje há mais de 60 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Chegou a hora de agirmos, antes que o país vá por água abaixo.

Mais informações: 
Super pedido de impeachment de Bolsonaro: quais os 23 crimes de responsabilidade listados no documento

Pesquisa revela que Bolsonaro executou uma “estratégia institucional de propagação do coronavírus”

Maia diz que discussão sobre impeachment de Bolsonaro é 'inevitável' no futuro (Globo)


Nas redes sociais, Maia é pressionado a pautar impeachment de Bolsonaro (Poder 360)


Rodrigo Maia já recebeu 61 pedidos de impeachment contra Bolsonaro (Correio Braziliense)


Pressione pela Abertura da Votação do Impeachment do Bolsonaro (Coalizão Negra por Direitos)

A alternativa a Bolsonaro (Estadão)

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022