Pular para o conteúdo principal

Livros, Lançamentos, investigativos e no minimo macabros.

----

A fome pela verdade nos instiga, nos domina e nos leva a mergulhar fundo em histórias reais e macabras da natureza humana. Cada caso é um prato cheio, capaz de aguçar o nosso “Eu, investigador”.

Chegou a hora de seguir as evidências ao lado dos grandes peritos criminais.


Conheça agora todos os livros principais em pré-venda: Lady Killers Profile: Belle GunnessMindhunter Profile 2: Mundo Serial KillerCrimes Vitorianos Macabros e Medicina Macabra 2.


----

LADY KILLERS PROFILE: BELLE GUNNESS

Coleção Lady Killers Profile: Belle Gunness investiga com profundidade a mente e a vida das assassinas em série mais perturbadoras do mundo. Descubra nesse primeiro volume a trajetória sombria e cruel de Belle Gunness pelo olhar do renomado professor e pesquisador Harold Schechter.

Uma edição matadora para os fãs da marca Crime Scene®️ que expande e conecta pesquisas, análises e fatos chocantes do universo dos personagens dos livros Lady Killers: Assassinas em Série e Anatomia do Mal.

MINDHUNTER PROFILE 2: MUNDO SERIAL KILLER

Se no primeiro livro o autor Robert K. Ressler revelou o desenvolvimento do método para traçar perfis psicológicos dos assassinos seriais, agora, neste segundo volume, vamos encontrar a aplicação desses protocolos de investigação sendo utilizados ao redor do mundo. Aqui na Crime Scene a investigação nunca pode parar.


MEDICINA MACABRA 2

A grande busca da medicina sempre foi a cura para todos os males. É com muito fascínio, horror e com um certo humor mordaz que estamos reabrindo a nossa ala de emergência 24h. Em Medicina Macabra 2 o nosso foco é revelar e relatar a história viva, por vezes inacreditável, de práticas absurdas documentadas pela medicina em busca da “CURA”.

Acompanharemos de perto casos estarrecedores onde a ilusão da cura nos fez caminhar pelo Vale do Absurdo. Uma estrada sombria onde a dor humana atrai os mais hábeis e insensíveis trapaceiros, vigaristas, impostores e urubus carniceiros. Um livro único capaz de nos fazer aplaudir de pé todas as glórias científicas do mundo moderno. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

CRIMES VITORIANOS MACABROS

Uma verdadeira viagem no tempo repleta de sangue, crimes e castigos. A Macabra e a Crime Scene se juntaram para investigar uma era sombria da nossa existência ao lado de quatro renomados historiadores capazes de revelar os dois lados da moeda. Uma realidade chocante que nos oferece não apenas o perfil dos criminosos e suas vítimas, mas também de policiais, cientistas forenses e outros personagens que transformaram e marcaram o século XIX.

Crimes Vitorianos Macabros tem a medida certa para todos que amam investigar e mergulhar no lado sombrio da mente humana. Prepare-se para se surpreender a cada página. Aqui o verdadeiro horror não é mera ficção.


www.darksidebooks.com.br 







----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022