Pular para o conteúdo principal

Christian Targa (ex- Blind Pigs) Agora a frente de O Preço ao vivo no Imprensa do Rock Hoje as 20h

----
Pisando firme na velha conhecida estrada DIY (Do It Yourself), O Preço - do guitarrista e vocalista Christian Targa (ex-Blind Pigs) mostra aqui que veio pra ficar. 



O mais recente lançamento é "Sonhos da Televisão" é um compacto 7 polegadas que saiu pelos selos Detona Records, Neves Records e Vertigem Discos. A banda levanta a bandeira do punk rock direto e reto, com críticas sociais pertinentes à realidade brasileira, colocando as pessoas a pensar.

Imprensa do Rock Podcast O Preço - Christian Targa

O Website Imprensa do Rock vem por meio deste convidar á todos para as nossas lives em nossas plataformas!

Temos um bate papo descontraído com bandas e pessoal envolvido no cenário do rock e do metal nacional, e muita música, surpresas.

Além disso, esse conteúdo  faz parte de nossos podcasts no spotify. 


Nos Siga nas Redes Sociais:

O Preço

Após o belíssimo álbum de estreia auto intitulado lançado em 2019 (CD e LP), o agora quarteto paulista O Preço retornou no começo de 2021 com mais um trabalho, o compacto 7" Sonhos Da Televisão, um vinil de 45rpm com dois novos singles, a faixa título e o b-side "Futuro Infeliz".


Com quase três décadas de punk na bagagem, as novas composições poderiam caminhar por outras estradas senão aquela onde ele já fez história, seja em canções mais rápidas e agressivas como "Sonhos Da Televisão" - que nos faz lembrar que Targa era um dos compositores dos lendários Blind Pigs; ou mesmo em canções que trazem uma sonoridade mais crua e oitentista - como a agressiva "Futuro Infeliz", que mostra o lado mais ríspido do conjunto. É punk rock, dos bons, feito por quem sabe do riscado.

As músicas do compacto foram gravadas no estúdio Yamamoto em Santana de Parnaíba (SP), por Fabio Yamamoto e Christian Targa, mixado no estúdio Ardanuy (SP) por Atila Ardanuy e Targa, e masterizado por Bruno Pompeo.

O Preço por aí




----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022