Pular para o conteúdo principal

Voto Impresso Não!

----
É urgente! Bolsonaro e seus aliados querem aprovar a PEC do Voto Impresso,

colocando a segurança das eleições em risco e jogando no lixo todos os avanços eleitorais dos últimos 25 anos! 
A PEC corre o risco de ser aprovada - a menos que façamos pressão urgentemente!! Assine a petição agora e compartilhe com todo mundo! Vamos dizer a Bolsonaro: voto impresso não!

----
Queridos amigos e amigas,
É impressionante! Todo dia nossos políticos apresentam uma nova pauta-bomba!

Depois de Salles passar a boiada no meio ambiente, o Presidente Bolsonaro e seus aliados tentam deformar a legislação eleitoral, e trazer de volta retrocessos como o voto impresso. E o pior, Bolsonaro quer que as urnas eletrônicas imprimam os números que cada eleitor votar -- o risco de fraude é imenso.

Se aprovada, essa PEC poderá mudar os rumos das eleições de 2022 e abrir a boiada para todo o tipo de fraude e corrupção eleitoral. Não podemos deixar isso acontecer!

Assine agora a petição e vamos mostrar para nossos políticos que não aceitaremos nenhuma medida que possa prejudicar nossos votos. Adicione seu nome e compartilhe com todo mundo:
A campanha de desinformação e fake news dos aliados do governo tem frequentemente atacado as urnas eletrônicas, numa tentativa de interferir nas eleições que estão por vir. Mas as mentiras de Bolsonaro e seus aliados nem fazem sentido: se a urna eletrônica fosse insegura (o que é uma mentira), o voto impresso é ainda mais!

A verdade é que as urnas eletrônicas são extremamente seguras e faz mais de 25 anos que elas ajudam a tornar o processo eleitoral mais democrático, transparente e eficaz, acabando com diversos casos de fraude eleitoral. Até o Barack Obama já votou nos Estados Unidos usando uma urna eletrônica. 

Precisamos impedir que essa campanha de mentiras e acusações falsas prevaleça. Assine agora contra a PEC do Voto Impresso e compartilhe com todos:
Há mais de 10 anos, nossa comunidade foi essencial na luta contra a corrupção eleitoral com nosso apoio à Lei da Ficha Limpa. Hoje, estão fazendo de tudo para transformar nossas eleições em uma mentira, inundando-as com o atraso do voto impresso. Precisamos agir antes que essa proposta seja aprovada - e seja tarde demais.

Com esperança e determinação,

Ana Paula, Laura, Diego, Nana, Luis e toda a equipe da Avaaz.

 

----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022