Pular para o conteúdo principal

A Mineira Container Blue - Presente na Próxima edição do Eba News 31/07/21 no Canal EBATV

----

 A Banda Container Blue que recentemente lançou seu Single “Casca Coça”, que tem sido destaque na mídia especializada, enquanto trabalha na produção dos seus próximos trabalhos, segue promovendo seu lançamento mais recente.

 O programa Eba News, veiculado pelo canal de YouTube EbaTv, tem o intuito de divulgar bandas do cenário independente brasileiro


O programa tem apresentação de Messias de Lima e Mariana Guimarães, e entrevistas realizadas por Fabian Gama.




 A Próxima  edição número 35º que será exibida dia 31/07/21 as 18h do programa terá como destaque a primeira aparição da Container Blue em sua pauta de matérias.


 O programa vem ampliando seu alcance a cada nova edição e se estabiliza como uma das melhores opções de informação atual, dentro do universo da música e cultura rock. Todos os sábados as 18h no Canal EbaTV do Youtube



Siga EbaTV:

https://www.instagram.com/ebatv.oficial/ 


https://www.youtube.com/c/EBATVoficial/videos


Sobre a Container blue:

O Container Blue é um duo de rock blues do Underground da cidade de Juiz de Fora MG. Formado por Fagner Pimentel (guitarras e vocais) e Léo Coelho (bateria). 


Calcado no minimalismo e simplicidade em seu formato duo, energiza sua fúria e voz em canções cuspidas  a reefs setentistas, recheadas por batidas pulsantes e firmes,  sem firulas e sem perder o foco na mensagem a ser difundida. 


A busca por algo original, não desprende a banda de suas origens  rock n'roll, mas faz se por fugir de fórmulas  pré definidas, e busca


Constante de "não cair na mesmice",  e se reinventar a cada canção. O entrosamento de duas mentes ligadas pela energia e o som, onde ele estiver, faz do Container blue uma banda de "verdade", onde suor e sangue caminham de mãos dadas, assim como sonhos, realidades, mundos, sub mundos,  razões, incertezas, paz, guerra, guitarra, bateria...um , dois, três, quatro!!!


Container blue na Web:

Site Oficial: containerblue.com


Spotify: spotify.com/containerblue


Facebook: facebook.com/containerblue


Instagram: instagram.com/containerblue


Youtube: youtube.com/containerblue




----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022