Pular para o conteúdo principal

Jim Morrison Novo documentário vai retratar a sua vida

----
A memória de Jim Morrison, eterno vocalista do The Doors, será celebrada em um novo documentário focado totalmente em sua obra artística. Ainda sem título definido, o filme será coproduzido pelos estúdios Gunpowder & Sky e a produtora JAM, Jampol Artist Management.

imagem divulgação


De acordo com a revista Variety, os produtores prometem apresentar ao público passagens da vida do cantor que foram “desenterradas” de seus diários pessoais, além de registros de imagens de filmes caseiros para a tela como parte do projeto.

“Nosso trabalho é orientar, proteger e conectar os legados extraordinários de nossos clientes aos fãs antigos e novos, mantendo sempre os mais altos padrões de credibilidade e autenticidade”, disse em comunicado Jeff Jampol, diretor da JAM.





----
Este será o primeiro documentário dedicado única e exclusivamente a Jim Morrison, a obter a aprovação dos seus familiares. A ascensão do cantor, em meio ao sucesso de sua banda de rock e o uso indiscriminado de drogas, foi retratado no cinema em 1991 no filme The Doors, de Oliver Stone, estrelado por Val Kilmer.

A estreia da nova produção está prevista para o final de 2022 ou início de 2023.


 


Comentários

Postar um comentário

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022