Pular para o conteúdo principal

BEYOND THE EVOLLUTION: banda lança último Single antes do seu vindouro debut


A banda soteropolitana BEYOND THE EVOLLUTION, lançou recentemente o seu terceiro e último Single, antes da disponibilização do seu tão aguardado debut álbum.

Com arte gráfica assinada pelo renomado designer brasileiro, Carlos Fides (Noturnall, Evergrey, Angra), a música se chama “Injustice” e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming do mercado.

Com um dos projetos mais ambiciosos já visto no underground nacional, a BEYOND THE EVOLLUTION confirma o lançamento de dois álbuns, que serão divididos em duas partes. A primeira parte será lançada ainda no primeiro semestre de 2024, e terá como título “Through the Void…”, enquanto que a segunda parte se chamará “… Of Inner Shadows”.

Ambos os materiais se complementam, dentro de uma proposta artística inovadora, que mescla diversos subgêneros do Metal, tendo como epicentro o Progressivo.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEYOND THE EVOLLUTION e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://open.spotify.com/track/5RoMWKRtQCDgHdSEAVkIeM

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022