Pular para o conteúdo principal

BRUTHUS: confirmada entrevista no podcast Rock Night Live


A banda de Metal BRUTHUS foi confirmada na programação de março do podcast Rock Night Live. A entrevista ocorrerá no dia 10 de março, sob a condução de Rob Sammore, simultaneamente no canal do veículo no YouTube e na sua conta oficial no Instagram.

http://www.youtube.com/rocknightlive

@rocknightlive

Em paralelo, a BRUTHUS confirmou que o seu novo Single “Ladrão” já está disponível desde o último dia 29 de setembro de 2023, com exclusividade para o formato digital. O referido trabalho foi finalizado no estúdio Handzek Áudio, em Seattle, Estados Unidos.

“Ladrão” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming do mercado, já contando com números iniciais muito satisfatórios. “Estamos muito felizes com a repercussão inicial do nosso novo Single! Mal vemos a hora de expandir os nossos números e, principalmente, poder levar ‘Ladrão’ para mais e mais shows no Brasil a fora”, revelaram enfáticos os membros do grupo.

O referido material foi registrado no Mid Studio, contando com a assinatura do produtor Jorge Guerreiro (Pitty, Dead Fish, Jimmy & Rats, Circus), que foi responsável pelo trabalho anterior do grupo, “Nocaute”.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRUTHUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022