Pular para o conteúdo principal

RICK BARROS: confira vídeo review do Blend Guitars DC Malagoli HH777


O guitarrista e compositor RICK “AVENGER” BARROS disponibilizou um vídeo inédito, no seu canal oficial no YouTube. No referido material áudio visual, o artista tece uma review do Blend Guitars DC Malagoli HH777.

O vídeo tem como objetivo auxiliar músicos novos e veteranos, para a aquisição ou não do equipamento em questão.

Em paralelo, a atual gravadora do exímio guitarrista e compositor RICK “AVENGER” BARROS, a MS Metal Records, confirmou recentemente que o debut álbum do artista, intitulado “Reasons For My Vengeance”, contará com a distribuição física no Brasil a ser conduzida pela Voice Music.

Ainda sem data para o lançamento mundial, o álbum contará com 10 faixas e, aproximadamente, 50 minutos de duração. Lançamento físico está em negociação nos territórios Brasil, Japão e Europa, além de participação em coletânea Europeia. As estratégias e negociações de lançamento ocorrem com a assessoria da MS Metal Records, gravadora responsável pelo lançamento do disco “Vera Cruz” (Edu Falaschi), sucesso mundial de vendas e críticas.

RICK “AVENGER” BARROS é um guitarrista nascido na capital paulista, residente no interior e vem trabalhando na produção de seu primeiro disco solo instrumental.

Rick deu início ao trabalho de pré-produção do “Reasons For My Vengeance” (abreviado R4MV) em 2021, quando recebeu o convite da produtora Silvana Paula para fazer parte do cast de seu projeto de circulação cultural: MPB – Metal Pesado Brasileiro (Kiko Loureiro, Noturnall, The Mist, Korzus, etc). A partir daí, começou a parceria com o produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) que acompanhou o processo desde a composição das músicas. Em seguida, entraram Raphael Dafras (Edu Falaschi, Almah) no baixo e Marcell Cardoso (Bittencourt Project, Família Lima) na bateria.

Rick conta com o apoio das marcas Blend Guitars, Malagoli Captadores e Royal Enfield Sorocaba.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista RICK “AVENGER” BARROS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://youtu.be/b0jIYglSxAs

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022