Pular para o conteúdo principal

PHRENESY: confira agora o videoclipe “Fuck the Pain”


A banda brasiliense PHRENESY confirmou o lançamento do seu novo videoclipe, para a música “Fuck the Pain”, que pertence ao seu segundo álbum “Fears Apocalypse”.

“Fuck the Pain” já se encontra disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

Em paralelo, “Fears Apocalypse” continua obtendo destaque na imprensa especializada mundial. Recentemente o grupo ingressou na playlist Caio Indica, que tem enorme aceitação dos bangers brasileiros, além de ter sido agraciado com uma importante resenha no site francês Soilchronicles.

O grupo, na ativa desde 2003, chega ao segundo álbum “Fears Apocalypse”, demonstrando muita maturidade com a sua veia do Thrash da escola dos anos oitenta.

Prestes a entrar em turnê, em suporte ao referido trabalho, o quinteto chega com a credencial da ótima repercussão do seu debut “The Power Comes from the Beer”, dando sequência à sua carreira tanto no Brasil quanto no mercado internacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHRENESY e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?v=J-N_pdUtxNc&rco=1

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022