Pular para o conteúdo principal

PRESSURE GAIN: confirmada data de lançamento do Single “Follow Your Dreams”


A PRESSURE GAIN confirmou a data de lançamento, da música de trabalho do seu vindouro debut álbum “Ancestral”. A canção se chama “Follow Your Dreams” e será disponibilizada no próximo dia 20 de março, nas principais plataformas de streaming do mercado, através da Tratore Music.

“Follow Your Dreams” é o primeiro Single do álbum “Ancestral” e vem com tudo, cheio de propósito e uma sonoridade marcante, gerando uma expectativa sobre o que vai acontecer ao longo do álbum. Inspirada na própria trajetória da banda, “Follow Your Dreams” encoraja a seguir seus sonhos.

A criança representa o sonho de infância e a caixinha de música é a janela do futuro, onde a criança visualiza a realização. Já adulta, realizando o sonho, a criança aparece para lembrar da força do sonho de infância e motiva a seguir em frente. As nuances profundas de “Follow Your Dreams” desenrolam essa história e as emoções envolvidas.

O arranjo forte e a melodia densa das primeiras estrofes, retratam os medos e aflições dessa trajetória. Representam o desconforto da mudança e a ansiedade de fazer acontecer. Afinal, para poder realizar um sonho é necessário abrir mão de algumas coisas.

A última estrofe ainda com a melodia mais densa, reflete a felicidade e a coragem em meio às inseguranças. Já o pré-refrão encoraja a continuar, a seguir seu coração e viver a sua missão. E reforça que está tudo pronto pra você, basta confiar.

O refrão promove o encontro do sonho com a realização que traz o conforto, a paz e a convicção de estar cumprindo o seu destino. Em resumo “Follow Your Dreams” é um convite pra que você se permita experimentar o poder ancestral, da intuição para te guiar até a realização do seu sonho.

A banda PRESSURE GAIN é formada por Gi Assmann e Moni Assmann nos vocais, Kistt no baixo, Daniel Russo na guitarra e Robson Pontes na bateria.

Possui três Singles com videoclipes lançados, “Crazy Night”, “Lonely Soul” e “There is No End”, disponíveis em todas as plataformas de streaming, que somam mais de 100 mil visualizações no YouTube.

A PRESSURE GAIN está para lançar o álbum “Ancestral”, gravado em inglês com 10 faixas inéditas e 1 faixa bônus para o mercado japonês, com a participação especial de Michal, vocalista da banda japonesa Ancient Myth.

O álbum “Ancestral”, foi produzido por Tiago Della Vega do Shokran Studios. Tiago Della Vega é conhecido por gravadoras do mundo inteiro por suas produções e reconhecido pelo Guinnes World Records como o guitarrista mais rápido do mundo.

As músicas trazem elementos do Metal, Hard Rock e do Rock Progressivo, mas principalmente elementos pessoais que vão eternizar este trabalho. E todas as músicas foram compostas pela própria banda, o que mostra muita criatividade e versatilidade.

O álbum “Ancestral” foi inspirado em nossas raízes, homenageando nossos ancestrais, nossa força interior e o quanto precisamos olhar para nós mesmos quando nos deparamos com as adversidades da vida. Nas vozes de duas front women com melodias que ficam na cabeça e arranjos contagiantes, podemos dizer que o álbum é viciante, prometendo uma experiência única e intensa.

Além da produção musical, a banda vem com uma nova identidade visual, como figurino exclusivo, fotos e videoclipe na temática do álbum. O lançamento ainda não tem data exata. Estima-se que será lançado no primeiro trimestre de 2024.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRESSURE GAIN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022