Pular para o conteúdo principal

INFECTOR: conheça agora o baixista Pedro Clark


A banda INFECTOR, como forma de se reintroduzir no mercado fonográfico, realizará, através da sua assessoria de mídia e comunicação, a apresentação oficial dos seus músicos.

Como formato de série, fragmentada em cinco partes, o grupo continua esta ação introduzindo o baixista Pedro Clark, conforme texto descrito abaixo.

Dando continuidade a sua série sobre a apresentação de seus músicos, hoje a banda INFECTOR vai falar um pouco sobre o seu baixista. Pedro Clark assumiu as cordas graves da banda em 2023. Apesar de ser um músico relativamente mais novo que os demais integrantes, Pedro já era conhecido na cena musical da Baixada Santista e, atualmente, também toca em outras três bandas do circuito. Musicalmente suas influências são variadas!

No Metal Extremo ele gosta de destacar bandas de Death e Black Metal como Morbid Angel, Incantation e Marduk. Clark toca com um baixo Yamaha e usa pedais como equalização e drive, para assim ter um timbre mais personalizado e pesado. Outra característica técnica é que o músico não usa palheta e, em alguns momentos, executa slaps nas músicas. Sobre o momento, ele está ansioso para gravar o novo álbum da banda e realizar shows, mostrando assim para o que veio!!!

O INFECTOR é um grupo paulista de Death Metal, formado no mês de setembro do ano 2000 na cidade de São Vicente. Com quase vinte e cinco anos de carreira, a banda se firmou com uma discografia consistente, que engloba uma Demo autointitulada, além de três álbuns: “Insane Deliriums”, “Anguish” e “Metal da Morte”.

Os temas abordados nos seus lançamentos discorrem em torno de pensamentos macabros, distúrbios, morte e agonia. Todos eles envoltos em construções musicais extremamente ricas em brutalidade e melodias insanas, tendo como referências nomes do nível de Cannibal Corpse, Carcass, Morbid Angel e Death.

O INFECTOR atualmente conta na sua line up com o baterista Afonso Palmieri, os guitarristas Marcello Loiacono e Luciano Gavioli, além do baixista Pedro Clark e do vocalista Verme.

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022