Pular para o conteúdo principal

TROPA DE SHOCK: confira agora o videoclipe de “Spring of Destruction”


A banda clássica de Heavy Metal Tradicional, TROPA DE SHOCK, confirmou que o videoclipe do seu novo Single “Spring of Destruction”, primeiro extraído do seu vindouro álbum “Four Seasons of Darkness”, já está disponível no seu canal oficial no YouTube.

O referido material foi lançado no último dia 23 de fevereiro de 2024, nas plataformas digitais. “Spring of Destruction” conta com distribuição digital massiva, conduzida pela Tratore Music.

O TROPA DE SHOCK confirmou que o seu décimo segundo álbum terá como título “Four Seasons of Darkness”. O conceito da vindoura obra também foi revelado, como parte final da sua série de spoilers, lançada anteriormente pela sua gravadora no Brasil.

O ano é 3099. Gaia descontente com as ações dos humanos que ainda a machucavam, a faziam sangrar, destruindo mares, matas, o ar e a fauna; resolveu dar um fim à raça humana, que não mais a honrava como mãe, por ter se tornado uma predadora letal.

Gaia então transforma seus quatro pilares (primavera, verão, outono e inverno) em estações de medo, sombrias e destruidoras tais como os quatro Cavaleiros do Apocalipse que, segundo a Bíblia, trarão guerra, fome, peste e morte.

Primavera – Flores secas e frutos podres condenam os seres vivo à fome
Verão – Passa a destruir tudo à sua frente por meio do fogo incontrolável
Outono – Com o ar contaminado e ventos incessantes traz pestes e doenças aos humanos
Inverno – O próprio leito de morte para todos os pecadores

Desesperados e, lutando mais uma vez por suas vidas, os humanos parecem cair em si e em uma tentativa de apaziguar a ira de Gaia, aperfeiçoam mais uma vez uma A.I (I.A) numa solução tecnológica, mas que não vem do coração. Será que vão conseguir????

A banda também confirmou que já está trabalhando em um novo Single, que será a música de trabalho do referido disco, com distribuição exclusiva no formato digital, através da Tratore Music.

Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK continua contabilizando ótimos números nas redes da sua agência/gravadora. A média de visualizações das matérias envolvendo o seu novo álbum, ultrapassam a importante marca de 8.000 cliques. Fato este que corrobora com a ansiedade por parte do público e imprensa, com relação a esta vindoura obra.

O décimo segundo álbum do TROPA DE SHOCK será novamente lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, para os mercados brasileiro, europeu e asiático, ainda em 2024.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://youtu.be/qWq6yyCVl4I

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022