Pular para o conteúdo principal

TROPA DE SHOCK: novo Single confirmado na programação da Rapadura Rádio Web


A banda clássica de Heavy Metal Tradicional, TROPA DE SHOCK, confirmou que o seu novo Single “Spring of Destruction”, primeiro extraído do seu vindouro álbum “Four Seasons of Darkness”, foi confirmado na programação da Rapadura Rádio Web.

“Spring of Destruction” fará parte do Programa Rock na Veia, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 14h00 até as 18h00.

O TROPA DE SHOCK confirmou que o seu décimo segundo álbum terá como título “Four Seasons of Darkness”. O conceito da vindoura obra também foi revelado, como parte final da sua série de spoilers, lançada anteriormente pela sua gravadora no Brasil.

O ano é 3099. Gaia descontente com as ações dos humanos que ainda a machucavam, a faziam sangrar, destruindo mares, matas, o ar e a fauna; resolveu dar um fim à raça humana, que não mais a honrava como mãe, por ter se tornado uma predadora letal.

Gaia então transforma seus quatro pilares (primavera, verão, outono e inverno) em estações de medo, sombrias e destruidoras tais como os quatro Cavaleiros do Apocalipse que, segundo a Bíblia, trarão guerra, fome, peste e morte.

Primavera – Flores secas e frutos podres condenam os seres vivo à fome
Verão – Passa a destruir tudo à sua frente por meio do fogo incontrolável
Outono – Com o ar contaminado e ventos incessantes traz pestes e doenças aos humanos
Inverno – O próprio leito de morte para todos os pecadores

Desesperados e, lutando mais uma vez por suas vidas, os humanos parecem cair em si e em uma tentativa de apaziguar a ira de Gaia, aperfeiçoam mais uma vez uma A.I (I.A) numa solução tecnológica, mas que não vem do coração. Será que vão conseguir????

A banda também confirmou que já está trabalhando em um novo Single, que será a música de trabalho do referido disco, com distribuição exclusiva no formato digital, através da Tratore Music.

Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK continua contabilizando ótimos números nas redes da sua agência/gravadora. A média de visualizações das matérias envolvendo o seu novo álbum, ultrapassam a importante marca de 8.000 cliques. Fato este que corrobora com a ansiedade por parte do público e imprensa, com relação a esta vindoura obra.

O décimo segundo álbum do TROPA DE SHOCK será novamente lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, para os mercados brasileiro, europeu e asiático, ainda em 2024.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://open.spotify.com/playlist/513fOmxogMEwfTp1inXfJU

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022