Pular para o conteúdo principal

MELANCHOLIC WINE: confirmada na nova coletânea do site NoiseRed


A banda MELANCHOLIC WINE foi recentemente confirmada na nova coletânea do site NoiseRed.

Com o início de suas atividades em dezembro de 2018 em João Pessoa, Paraíba; A MELANCHOLIC WINE é uma banda que carrega uma atmosfera de peso e sentimentos. A partir de influências diversas, como o Metal Progressivo, moderno, unindo elementos góticos e também extraídos do Metalcore, o grupo expõe a sua visão de mundo embriagada e melancólica, com vocais femininos cleans e guturais.

A banda ingressará no referido projeto coletânea “Mulheres Em Movimento”, com a faixa “Prantos”, que foi extraída do EP “Melancholic Wine”, lançado no início 2022 .

“Mulheres em Movimento – Uma sinfonia de Resistência e Celebração” será distribuída gratuitamente pela plataforma Bandcamp e contará também com outros nomes internacionais como Epinikion (Holanda), Sarah Halter (EUA), Gallia (Bélgica), Pandora’s Key (Holanda), além das brasileiras Adverse, MELANCHOLIC WINE, DST Noise e outras.

Para ouvir esta coletânea em primeira mão, siga o portal Noisered no Bandcamp clicando no link ao lado: NoiseRed

Em paralelo, a MELANCHOLIC WINE confirmou que o seu novo Single, intitulado “Ruining my Mind”, já está disponível nas principais plataformas digitais existentes no mercado.

Formada originalmente em 2018, começou tocando covers de bandas como Gloria, Theoria de Allice e Aurora Rules. O primeiro Single da MELANCHOLIC WINE, “Cacos”, foi lançado em março de 2019. Naquela época fizeram vários shows importantes, com bandas que tinham um certo tempo de estrada como Jackdevil, Flamenhell, Pollar, Exille, entre tantas outras.

Em Março de 2022 a banda retorna com o lançamento do EP chamado “Melancholic Wine”, que encontra-se nas principais plataformas online do mercado. O peso e a melodia do instrumental é a sinfonia para toda essa homenagem a tristeza coletiva.

Para mais informações sobre as atividades da banda MELANCHOLIC WINE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022