Pular para o conteúdo principal

DEATHSPIT: preparando dois novos videoclipes


Aproveitando a crescente que o seu debut álbum, “Chaos of Doom”, vem obtendo no mercado fonográfico, a banda mineira DEATHSPIT confirmou que está engajada em um projeto, que envolve a produção de dois videoclipes.

“Dawn Of Violence” será o primeiro a ser lançado, ainda no primeiro semestre de 2024 no canal oficial do grupo no YouTube. Já “Namaste”, um dos principais destaques da supracitada obra, deverá ser disponibilizado no mês de junho próximo.

Em paralelo, a DEATHSPIT confirmou recentemente o retorno do seu baixista original Mauricio Nazareth à sua line up. O músico já está concentrado com seus parceiros, dentro do processo de composição do vindouro segundo álbum da banda.

O novo material tem seu lançamento previsto para outubro de 2024, novamente através da Eternal Hatred Records. O álbum deverá contar com 10 faixas e a proposta da banda é tornar as músicas mais sombrias e pesadas que o trabalho anterior.

O grupo também confirmou que as mídias físicas do seu primeiro álbum, “Chaos Of Doom“, estão disponíveis para compra através do Instagram ou pelo e-maildeathspit.oficial@gmail.com.

O álbum trouxe uma bagagem de influências musicais e literais, compondo uma sonoridade pesada, densa e tensa.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEATHSPIT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022