Pular para o conteúdo principal

SELLUM: confira a arte da capa do seu novo Single “Distant Winds”


A SELLUM disponibilizou oficialmente a arte da capa do seu novo Single “Distant Winds”, que também servirá como suporte de lançamento do seu novo EP  “Perpetual Choice”.

O referido material estará disponível no formato digital, nas principais plataformas existentes no mercado, no próximo dia 17 de março.

O grupo iniciou suas atividades em 2019 como um projeto paralelo dos músicos Brenno (guitarra) e Bruno Conrado (bateria). A partir disso, a banda contou com diversas formações até se firmar com a atual, que conta com os já mencionados e Arthur Mendes no baixo.

Estabilizada com tal formação, a banda deu início ao processo de gravação do vindouro e conceitual EP “Void”, que contará com 2 músicas inéditas. A faixa “Perpetual Choice” foi lançada como Single e contou com a produção de Bil Martins (Hellish War, Dark Witch).

Para mais informações sobre as atividades da banda SELLUM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022