Pular para o conteúdo principal

HBR PROJECT: confira conceito do seu vindouro Single “Labyrinth”


A HBR PROJECT confirmou que está em processo avançado de produção do seu novo Single, intitulado “Labyrinth”. E, objetivado por abastecer os seus fãs com atualizações, o guitarrista e violonista Hector Ribeiro, disponibilizou um curto depoimento, revelando o conceito do referido trabalho.

Segundo Hector, “Ela retrata a realidade de uma pessoa perdida em suas convicções. Usando a figura do cérebro como um labirinto, para passar a mensagem que podemos nos perder e sermos sabotados pelos nossos próprios pensamentos. Este é um tema bem complexo, e prefiro que o ouvinte tenha a sua prórpria linha interpretativa. Contudo, esta é a premissa, de algo que é muito mais complexo do que parece ser”.

Atualmente “Labyrinth” encontra-se em processo de mixagem para, em breve, partir para o seu lançamento no formato digital, a ser conduzido pela Tratore Music.

O proativo guitarrista e compositor Hector Bruno Ribeiro fundou a HBR PROJECT das cinzas de um antigo projeto musical, o qual já tinha escrito um álbum inteiro para o seu posterior lançamento. Com a sua dissolução, migrou as mencionadas composições para que esta sua nova empreitada no mercado viesse a tomar corpo, de uma maneira mais rápida e dinâmica.

HBR nada mais é do que as iniciais do artista, que trouxe para estruturar essa nova banda, influências musicais de nomes como Symphony X, Nevermore, Testament, Dream Theater, Angra, Glory Opera, Opeth e The Faceless.

O primeiro e único Single lançado até então chama-se “Wake Up, Stand Up”, e foi disponibilizado abril de 2022, contando com diversos músicos convidados.

O line up da banda, que registrará seu próximo material, segue abaixo:

Renan Cesário – Vocal
Hector Ribeiro – Guitarra/Violão
Osni Stevanato – Baixo
Paulo Afonso – Teclado
Gutto Vieira – Bateria

Para mais informações sobre as atividades da banda HBR PROJECT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022