Pular para o conteúdo principal

LEFT ARM JACK: Single “Nothing More” será lançado em abril

 

O projeto de Rock Progressivo, LEFT ARM JACK, confirmou que lançará o seu primeiro Single “Nothing More”, no próximo dia 05 de abril. A distribuição do referido material, será conduzida através da Tratore Music, para as principais plataformas de streaming do mercado.

“Nothing More” foi produzida por Gustavo Aragão no ARTGUS Studio em Québec, Canadá. A canção conta com as participações de Ivan Busic (bateria, Dr. Sin), Andria Busic (baixo, Dr. Sin), além de João Nogueira nos teclados, Gustavo Aragão nas guitarras e Dominik Eckert nos vocais.

LEFT ARM JACK é um projeto musical criado em 2020 pelo multi-instrumentista e produtor Brasileiro/Canadense Gustavo Aragão, juntamente com o vocalista/compositor alemão Dominik Eckert. O nome faz referência ao personagem fictício Jack do filme de Stanley Kubrick, “O Iluminado”, que aos poucos está perdendo a sanidade.

O estilo do LEFT ARM JACK é uma fusão de diferentes influências musicais, experiências culturais e gostos, misturando Rock pesado melódico com elementos de Rock Orquestral e Progressivo.

A LEFT ARM JACK conta com participações especiais como Ivan Busic (Dr.Sin) na bateria, Andria Busic (Dr.Sin) no baixo e João Nogueira (Mastodon) nos teclados. O som distinto do LEFT ARM JACK é caracterizado por melodias vocais profundas e cativantes de Dominik Eckert, entrelaçadas com progressões de acordes e riffs únicos e melancólicos.

Para mais informações sobre as atividades da banda LEFT ARM JACK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022