Pular para o conteúdo principal

MOTORES MALDITOS: em estúdio registrando seu mais novo EP


A banda MOTORES MALDITOS está atualmente imersa no processo de gravação do seu novo EP em estúdio. A produção está a cargo de Daniel, Mudo, conhecido por seu trabalho com outras bandas de destaque na cena musical brasileira.

Em entrevista exclusiva, o vocalista Denis compartilhou um pouco sobre a experiência no estúdio: “Estamos aproveitando cada momento dessa gravação. Este EP representa um capítulo importante para nós, e queremos que cada nota, cada palavra, transmita a paixão que temos pela música”.

O novo EP da MOTORES MALDITOS está programado para ser lançado no mês de março de 2024, e a banda já planeja uma série de eventos para comemorar esse retorno.

A MOTORES MALDITOS foi formada no dia 30 de janeiro de 2022 na cidade de Formiga, Minas Gerais. Sua formação conta com os irmãos Denis Palhares (guitarra e voz) e Felipe “Fill” Palhares (guitarra), Rodolfo Martins (baixo) e João Cunha (bateria).

A sua trajetória como banda autoral, conta com influências de nomes como Black Sabbath, Kyuss, Kal El, Electric Wizard e pelo Stoner Rock goiano (Black Drawing Chalks, Hellbenders, MQN,…)

O primeiro EP do grupo foi lançando em novembro de 2023, intitulado “This is… Motores Malditos”, o qual segue sendo o epicentro para os shows da sua atual fase.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTORES MALDITOS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022