Pular para o conteúdo principal

HENRIQUE MARTINS: Voice Music será a distribuidora oficial do artista no Brasil


O músico e compositor HENRIQUE MARTINS confirmou recentemente que o seu debut álbum solo, intitulado “Silent Heavens”, contará com a distribuição no formato físico, através da Voice Music.

Em paralelo, HENRIQUE MARTINS assinou recentemente com a MS Metal Records para o lançamento do seu tão aguardado vindouro debut álbum, “Silent Heavens”. O material será distribuído nos mercado brasileiro europeu e asiático ainda em 2024.

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, HENRIQUE MARTINS é um cantor, músico, compositor e produtor musical de 22 anos. Começou a cantar desde cedo na igreja, e passou a estudar música ao ganhar um violão aos 9 anos de idade. Tem claras referências de cantores como James LaBrie (Dream Theater), André Matos/Edu Falaschi (Angra), Michael Sweet (Stryper), etc.

O referido artista está desenvolvendo seu primeiro trabalho solo autoral, “Silent Heavens”, produzido pelo renomado Thiago Bianchi (Noturnall), além de atuar na banda Planetas & Botões (Indie Pop).

Para mais informações sobre as atividades do projeto solo de HENRIQUE MARTINS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022