Pular para o conteúdo principal

DRAKLAND: confira agora o videoclipe do Single “Darklands”


A banda goiana DRAKLAND, confirmou que lançou recentemente o videoclipe do Single “Darklands”. O material, que foi integralmente filmado no Fusion Studio, contou com a assinatura do diretor Luiz Gustavo (Neofocus Produções), foi disponibilizado no canal do YouTube do grupo, neste mês de março.

A DRAKLAND é uma banda de Death Metal, formada em 2018, na cidade de Goiânia, Goiás. O nome da banda é uma derivação do termo “Terra de Dragões”. Abordando temáticas mitológicas, elementos folclóricos e históricos em suas letras, trazendo menções a batalhas e conquistas épicas, a banda permeia suas principais influências entre bandas com linhas melódicas como Death, In Flames, Amon Amarth até ao Death Metal como Krisiun.

No ano de 2018, a banda lança o seu Single debut, intitulado “The Witching Hour”. Posteriormente, lança o vídeo clipe da referida música. Em 2020, lança o EP com 6 músicas, intitulado “Guardian of the Dead”. No ano de 2021, a banda lança o Single intitulado “God of the Thunder Flames”.

Possuindo como grande marca o peso e a brutalidade, sem perder a linha melódica como duetos de cordas, a banda inicia o ano de 2024 com a programação de diversos lançamentos entre videoclipes e Singles, além da composição e produção de diversas músicas.

A DRAKLAND é formada por: Cartman (vocal), Alex Moura (guitarra), André Mizurski (guitarra e backing vocals), Alex Thompsom (baixo) e Vinícius Oliveira (bateria).

Para mais informações sobre as atividades da banda DRAKLAND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://youtu.be/YJqvm0ZOrFg

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022