Pular para o conteúdo principal

Entrevista - Evil Sense

 


1 - Qual o significado no termo EVIL SENSE?
Resposta: Na Tradução Literal: Mal Sentido; então como analogia, dependendo do ponto de vista de uma pessoa, algo pode ter um mal sentido, um mal pressentimento...

2 - “Drink from Hell” é o segundo álbum da banda. Onde vocês pretendem chegar com ele?
Resposta: Cara, creio que a ideia de toda banda que lança se material é que ele chegue o mais longe possível e que ele possa nos proporcionar a possibilidade de tocar em lugares diferentes e consequentemente conhecer pessoas novas etc. Não temos a pretensão de ser “Rockstar” e nem nada disso, mas, quem nunca sonhou em viver (viver bem!) de música não é mesmo?

3 - Como se deu a produção do referido novo álbum e quem assinou a produção? A banda ficou satisfeita com o resultado alcançado?
Resposta: Depois de trabalhar bastante com a divulgação do trabalho anterior (Fight for Freedom), já iniciamos os processos de composição e aos poucos foram sendo lapidadas. Neste meio tempo entrou a pandemia, o que de certa forma “ajudou” no processo de composição e novas ideias. Então em pouco tempo fomos fazendo os devidos ajustes e assim que deu entramos em estúdio para gravar! A produção foi feita pelo Ivi kardek (Podridão) em conjunto com toda a banda e o resultado final nos agradou bastante com certeza!

4 - Acredito que a EVIL SENSE seja uma banda de Thrash Metal, mas já ouvi opiniões bem diferentes, principalmente quando citam as suas influências do Power/Speed Metal. Como vocês se classificam?
Resposta: Cara, essencialmente somos uma banda de Thrash Metal, mas que possui fortes influencias de outras vertentes do metal (Do heavy tradicional ao Death Metal), então tentando fazer a fusão dessas influencias na nossa música e tentamos não ficar muito presos a rótulos, porque de certa forma isso nos limita um pouco.

5 - Gostei da arte gráfica, mas achei ela bem com cara de algo vindo do Heavy Metal de cunho tradicionalista. Qual seu significado?
Resposta: A arte da capa sintetiza a ideia da letra “Drink From Hell”; que basicamente relata um cotidiano comum a nós amantes do metal: Trabalhamos p/ cacete e chega no final da semana só queremos tomar uma, ver os amigos e curtir um som!

 6 - “Panic” e “Drink from Hell” são minhas preferidas. Como está a aceitação dos fãs a elas?
Resposta: Já vimos que tem bom gosto hahah! Mas falando sério, a Drink from Hell sentimos que a galera tem gostado bastante e inclusive nos refrões a galera já grita conosco, o que p/ nós significa muito! A Panic tocamos poucas vezes ao vivo, porém pelos streamings da vida percebemos que a aceitação dela está muito boa também!

7 - Quais os planos para o lançamento de algum videoclipe? “Panic” ou “Drink from Hell” estariam nos planos? Minhas apostas seriam justamente nestas duas...
Resposta: O Clipe já está em processo de pré produção, ou seja, estamos fazendo os ajustes no roteiro para daqui uns dias começar a grava efetivamente! O clipe será Drink from Hell mesmo!!

8 - A banda já está se movimentando para abranger os shows em suporte deste novo disco? Alguma chance de termos vocês no nordeste ainda em 2024?
Resposta: Sim cara, já fizemos um numero considerável de shows deste álbum, mas sentimos que ainda falta tocar em mais lugares! Quanto ao nordeste, é quase um sonho tocar por ai. Estamos em busca inclusive de casas e/ou produtores que viabilize essa tour. Mas com certeza está nos planos!

9 - Estamos no início de 2024, mas já imagino que tenham planos para o restante do ano. Quais seriam eles?
Resposta:  Com certeza cara! Vamos continuar o trabalho de divulgação do Drink from Hell e mais ou menos final de Agosto / Setembro já iniciar os trabalhos de um novo álbum, que inclusive, em paralelo já estamos compondo também!

10 - Obrigado pelo tempo para o blog Sub Discos. Algo mais ficou a ser dito?
Resposta: Cara, só temos que agradecer pelo espaço cedido e nos dando a oportunidade para que outras pessoas também conheçam nosso trabalho! Aproveitamos também a galera que nos acompanha e nos apoia! Seguimos trabalhando para num futuro bem próximo trazer p/ galera mais novidades! Forte abraço a todos!

 

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Bolsonaro: impeachment já!

Resenha: Listen - Manifesto

Conheça A Banda Elétron

Resenha: Tonelada - Ignorante

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

JANAINA MELO: musicista anuncia a nova edição do Janaina Melo Rock Festival

Legado de Sophia: Mundo Invertido (Resenha)

Playlist Lançamentos 2021 / 2022