Pular para o conteúdo principal

Capa Preta Informa ‘recesso’ de Shows



  • Capa Preta Informa ‘recesso’ de Shows


Capa Preta publicou em um post lançado no blog, e fan page da banda, informa  publicamente que a banda fará uma parada de Outubro de 2018 até março de 2019 que a prioridade agora é a o novo EP, que deve ser lançado ainda esse ano.


O primeiro single já está encaminhado , ainda não foi revelado o nome da música.


O recesso que a banda vai entrar abre espaço para que o grupo possa  se dedicar mais a esse novo projeto.

De acordo com a atualização, a parada tem outro motivo que é o nascimento, do Segundo filho do Baterista Alyssom Gazzana.  A Propósito Parabéns Gazza que venha com muita saúde e te traga muitas alegrias.


“O recesso acontece naquele momento que estamos com todas gana de escrever, criar, gravar”, explica Tchaina Baixista da banda, “Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completa.

Essa é a primeira vez que Capa Preta usa a palavra “recesso” para falar a verdade  a parada da banda é em relação a Shows, a banda vem desde 2015 com uma média de 2 a 3 Shows por mês Antes, o situação do grupo era apontada como “em férias”  no período de Dezembro a março.


Nesse período, como diz o texto, o novo lançamento se tornará a atividade principal da banda, com lançamento de discos e vídeos, além do agendamento de várias apresentações para 2019.


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022