Pular para o conteúdo principal

Escombro lança lyric video de Descaso, do EP Eutanásia Social



Escombro lança lyric video de Descaso, do EP Eutanásia Social



O Escombro, banda do cast da Artico Music, acaba de lançar o lyric video de ‘Descaso’, faixa do recém lançado EP Eutanásia Social, já aclamado como um dos melhores registros hardcore de 2018 no Brasil. O lançamento antecede a realização do 3º Hardcore Por um Mundo Mais Digno, festival organizado pela própria banda.

A mensagem da música ‘Descaso’, presente pelo Escombro no EP Eutanásia Social, é direta no ponto de diversas problemáticas do Brasil: a violência física e moral causada à população pelas atitudes e descaso dos governantes. A crítica fica ainda mais explícita neste lyric vídeo que o quarteto hardcore paulista do cast da Artico Music acaba de lançar. Assista aqui:

Testa, um dos apresentadores e idealizadores do programa Meninos da Podrera, é quem assina a produção do lyric. Manchetes de jornais que evidenciam corrupção, violência e negligências sociais usadas no vídeo servem para reforçar a situação triste em que vive grande parcela dos brasileiros. O vocalista Jota reforça a ideia. “A música fala de algo que acontece diariamente e as noticias estão ali para comprovar”.
O lyric video de ‘Descaso’ sucede o video-clipe de ‘Entre Lobos’, o primeiro single de Eutanásia Social. O EP, disponível pela Artico nas plataformas de streaming e também à venda com o Escombro e na loja do selo (www.articoshop.com.br) em CD físico, é um dos mais aclamados lançamentos hardcore de 2018 no Brasil, devido ao peso e críticas sociais pontuais.


Comentários

As mais lidas

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022