Pular para o conteúdo principal

Capa Preta Rock Gravando Novo EP


Capa Preta Rock Gravando Novo EP 

A banda está em estúdio com o produtor Farroupilhense Mateus Girardi, gravando material inédito desde a gravação do EP “Nada Que Não Possa Piorar” gravado no início de 2017.

Este vai ser o primeiro registro oficial com o atual vocalista Matuzalém Ferreira (Matuza), a banda revela que o novo EP vai ter 4 Músicas inéditas, e algumas regravações dos EP’s anteriores, algumas músicas que não podem faltar e talvez alguns covers mas ainda está sobre negociação com as editoras.


Em relação às músicas inéditas, duas músicas devem ser lançadas como gravação ao vivo e duas serão gravadas como faixa separadas por canais, somando um total de quatro músicas inéditas.

O Nome do EP já está praticamente definido só não será divulgado ainda por que o conceito Artístico da capa do Full Álbum e também dos singles ainda está em desenvolvimento e novamente o baterista Alysson Gazzana que fica encarregado de criar e desenvolver o material visual do novo trabalho.

A distribuição fica a encargo do selo Sub_Discos Label & Distro que atualmente é quem cuida dos registros fonográficos da banda. A banda vai emplacar uma nova estratégia de distribuição digital e física.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022