Pular para o conteúdo principal

Luvbites lança a live session do single “Lily & Luli”



Luvbites lança a live session do single “Lily & Luli


img6.jpgBanda de Londrina (PR) apresenta “pop frito” em vídeo gravado ao vivo em um só take da canção que celebra amor e desapego.



Luvbites por Stephanie Massarelli

A banda londrinense Luvbites lança a live session do single “Lily & Luli”, que precede seu álbum de estréia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, que será lançado digitalmente ainda este ano e em vinil, em março de 2019, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”. “

“A música fala sobre desapego, amor, em ter pessoas que a gente ama por perto, viajar o mundo e entender que, no final das contas, a nossa casa é onde nosso coração está. É sobre ter um coração cigano é saber controlar a própria magia”, explica Iggy D.

“A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com o Iggy há um tempo e agora com a Luvbites gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas de Londrina”, conta o diretor Eik Sorgi. “A princípio parecia ser simples, mas resolvemos fazer num take só, aí que vieram os desafios. Mas com um pouco de sorte e bom entrosamento da banda foi tudo ok. Acompanho a Luvbites desde o começo, tive a oportunidade de acompanhar de perto a criação das músicas e o amadurecimento da banda.

É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”

FICHA TÉCNICA

Dirigido por Eik Sorgi

Direção sonora por Thiago Agryas e Ricardo de Bom

Motion por Fernando Dalvi

SOBRE LUVBITES

Luvbites é formada por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), em Londrina (PR).

Pautada na amizade entre Iggy e Júlia, desde 2016 a banda fala, em inglês, sobre amor, direitos iguais, liberdade. Posiciona-se contra indústrias que escravizam, poluem e envenenam a nossa comida.

Com uma linguagem que mistura power pop, indie e punk, apresenta uma atmosfera atual.

Revisita com muita personalidade melodias marcantes e refrões pop contagiantes usados em décadas passadas. Em novembro de 2018, o quinteto

lança o clipe de “Lily&Luli”, single que precede o álbum de estreia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, que será lançado ainda esse ano em formato digital. Em vinil, o lançamento está previsto para o início de março de 2019 pela Fatiado Discos. Os shows são energéticos, dançantes.

Integrantes

Júlia Dutra: vocal

Iggy D: guitarra/voz

Dedé: baixo/voz

Leticia DG: bateria/voz

Wiu: guitarra/voz

RedesSociais

Facebook: https://www.facebook.com/luvbitesofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/luvbitesofficial/

Spotify: https://spoti.fi/2F67T4F

Informações à imprensa

Alets Comunicação Letícia Tie

leticiatie@gmail.com

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022