Pular para o conteúdo principal

Coletânea Punk Y Accion: União inédita entre Bandas da América Central, do Sul e Europa.


Coletânea Punk Y Accion: União inédita entre Bandas da América Central, do Sul e Europa.


É o primeiro volume da coletânea de hardcore punk da América Latina realizado pelo Kolectivo virtual punk e ação, Musa Produciones e com distribuição física e digital pela Sub_Discos.

 

Numa iniciativa unificar a cena latino-Americana, punk e Ação é um coletivo virtual, o qual aproveitando os meios tecnológicos, surge como rede de troca da subcultura da América Latina e do mundo.
Agindo com base na liberdade de expressão e no respeito mútuo de ideias. Compõem o grupo pessoas e bandas musicais de norte, centro e Sul América, assim como de Espanha.

Um feito histórico une oito países latinos são eles Venezuela, Argentina, Colômbia, Uruguai, Brasil, Espanha, Panamá e México, com o propósito de propagar uma mensagem social,
O compilado, Punk Y Accion reuniu 24 Bandas numa produção com 51 músicas, é uma compilação feita em conjunto entre as bandas participantes, o produtor Musa producciones, o Coletivo Punk e Acción LATAM e Sub_Discos distro Label, com o objetivo de unificar o cenário latino-americano, divulgando sua música e criando pontes de comunicação cultural entre os países e conta coma participação das seguintes bandas: Accion Direta, Altura Máxima, Anarka, Antibanda, Antítese Social, Cara de Culpable, Consequência de Revolta, Desarme, Desgobierno, Desheredados, Desorden Politico, Dios me Odia, El Gallito Inglés, Estado de Sitio, Hell Fish Oi, La Melancolia de Don Quixote, Mala Hierba, No Token, Raza, San Peceeste, Sedicion, Sin Pudor, Tinnutus e Vida de Perro.

 

Essa compilação se torna uma janela para a mensagem em uma situação geopolítica em que os povos transmitem o tédio de apoiar políticas neoliberais, razão pela qual seus participantes consideram pertinente levantar a voz em solidariedade com os povos do mundo.
Essa arma libertária carregada de munição de crítica social serve como plataforma de conectividade e coletividade para as diferentes expressões artísticas e culturais de nosso movimento clandestino na América Latina e no mundo.



Veja o Encarte Digital:


Ouça punk Y Accion em:

Youtube:
Já disponível o 1º compilado punk e ação vol. 1 2019 Download no link abaixo: 

http://www.mediafire.com/folder/v13c47occ692v/Compilado_Punk_y_Acción_Vol._1_2019


Confira no Youtube:

Punk Y Accion Vol I – parte 1 Full Álbum

Punk Y Accion Vol I – parte 3 Full Álbum



Punk Y Accion Vol I – parte 3 Full Álbum




Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022