Pular para o conteúdo principal

CADAVER: Banda anuncia novo álbum de estúdio ‘The Age Of The Offended’

 A banda norueguesa de death metal CADAVER tem o orgulho de anunciar hoje que seu próximo álbum de estúdio, intitulado 'The Age Of The Offended', será lançado no dia 21 de julho de 2023 pela Nuclear Blast Records. 


Fiéis às raízes primitivas da banda e um prato repleto de terror psicodélico audacioso e inovador, o álbum é um álbum raivoso e doente para tempos raivosos e doentios, desafiadoramente criado contra todas as probabilidades. Hoje, a banda oferece aos fãs o primeiro gostinho do álbum com o lançamento da faixa-título "The Age Of The Offended".
 
Anders Odden comentou: "Começamos a trabalhar em The Age of the Offended durante a pandemia em 2020 e 2021. Nosso objetivo era ultrapassar os limites de nossa música adicionando todos os sabores de quais gostamos na mixagem. Reunimos forças com Eilert Solstad, o baixo músico do ...In Pains, assim como o mago da guitarra, Ronni Le Tekrø. Esta colaboração levou a um álbum que soa fora deste mundo e envia nossa música para a estratosfera. O tema, The Age Of The Offended, é um nó para os tempos em que vivemos. O caos, os conflitos e a turbulência da condição humana nunca deixarão de nos inspirar. A faixa-título reflete essa visão ao apontar para o zeitgeist e funciona como a trilha sonora perfeita para o atual mundo pós-apocalíptico.*
 
Ouça o novo single "The Age Of The Offended" aqui:
https://cadaver.bfan.link/taotosg

 
Assista ao videoclipe de "The Age Of The Offended" aqui:


Pré-salve o novo álbum e concorra a uma versão limitada para 'The Age Of The Offended': https://cadaver.bfan.link/taotolp.ema

'The Age Of The Offended' foi gravado no Daufembach Studio, Villa Necro, Studio Tomb e Studio Studio. Adair Daufembach foi responsável pela produção, engenharia, mixagem e masterização. Kjartan Hesthagen também ajudou com a engenharia trabalhando em conjunto com a banda e Adair. A banda contratou o estúdio Fleshflies para criar a arte de 'The Age Of The Offended'.Abaixo a tracklist para The Age Of The Offended:

1. Sycophants Swing (Intro)
2. Postapocalyptic Grinding
3. Scum Of The Earth
4. The Age Of The Offended
5. Death Revealed
6. The Shrink
7. Crawl Of The Cadaver
8. The Drowning Man
9. The Sicker, The Better
10. Dissolving Chaos
11. Deadly Metal
12. The Craving
13. Freezing Isolation

Pré-venda/ pré-salve The Age Of The Offended
https://cadaver.bfan.link/taotolp.ema

The Age Of The Offended estará disponível nos seguintes formatos:CD AcrílicoLPVinil Laranja c/Prateado, Splatter Azul (Limitado em 1300, Mundialmente)Vinil Azul c/Laranja, Splatter Preto (Limitado em 800, NB Europa)CADAVER é:
Anders Odden - Vocais, Guitarra
Dirk Verbueren - Bateria
Ronni Le Tekrø - Guitarra
Eilert Solstad - Baixo

Nuclear Blast



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022