Pular para o conteúdo principal

Bandas da Serra Gaúcha estão esperando seu voto no Showlivreday

Bandas da Serra Gaúcha estão esperando seu voto no Showlivreday


As Bandas Capa Preta Rock, Chordatta e Geração final contam com o apoio dos fãs, amigos familiares, amigos dos amigos, amigos, dos familiares e amigos dos amigos para conseguirem participar do festival Showlivre Day, que dá visibilidade a bandas independentes.

As três Bandas estão concorrendo para participar de um dos maiores festivais online do país, o Showlivre Day, promovido pelo Estúdio Showlivre, produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo, e que já divulgou diversos artistas de renome nacional.

O #showlivreday é um espaço para bandas independentes mostrarem o trabalho e dar visibilidade aos artistas. A campanha para conquistar votos começou no dia 5 e termina no dia 30 de novembro. O resultado sai em 03 de dezembro, onde serão divulgados os seis selecionados com maior número de votos para apresentações no estúdio da produtora, que deve ocorrer no dia 10 de dezembro com seis horas de transmissão ao vivo.

Para votar nas bandas serranas, é só entrar no site do Showlivre. Em seguida clicar na palheta do lado direito da foto onde está escrito #showlivreday e fazer um rápido cadastro. Todos podem votar uma vez por dia até o final da promoção.

As votações serão encerradas em 30 de novembro.











Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022