Pular para o conteúdo principal

Sub_Discos completa 1 ano e quem ganhou o presente foi você


Sub_Discos completa 1 ano e quem ganhou o presente foi você



No dia vinte e seis de janeiro de 2018, cansados de esperar, por uma momento de vislumbre, reconhecimento, artistas de bandas da serra gaúcha, fundam um selo independente o Sub Discos, que atualmente produz, fonogramas distribui música em plataformas digitais, e no dia 15 de Fevereiro de 2019 deu mais um passo no sentido de oferecer o melhor serviço para as bandas e músicos da região.

E pode se dizer que até de fora do estado do Rio Grande do Sul como tem feito em muitas de suas publicações nas mídias especializadas em rock, onde valorizou até mesmo bandas da região de Fortaleza, salvador e outras regiões do nordeste e do Centro do País.

Todas as pessoas envolvidas no negócio da música sabem que existem muitas dificuldades, que tem que ser vencidas com criatividades e estratégias, coerentes com os pés no chão.

Todo músico sabe que ser músico profissional é desgastante requer muita energia, preparo psicológico e que o caminho mais acessível para realizar seus sonhos é necessário inverter muitas vezes os fatores e se tornar um profissional da música.

A Sub_Discos trata-se disso de encontrar soluções, de buscar saídas vislumbrar novas possibilidades para os músicos independentes que buscam apoio.

“Precisamos descobrir os mercados, nos situar dentro de cada nicho, isso quando não for possível temos que ter coragem para criar um novo mercado e criamos nossas próprias oportunidades” diz Anderson Severo (Tchaina), fundador e Coordenador da Sub_discos.

Todo comportamento humano é fundamentado na lógica de evitar a dor e se aproximar do prazer.

Esse gatilho mental é a base de todos os gatilhos, pois ele fundamente a motivação básica que orienta nossas ações no dia a dia.

Além de oferecer uma sala de ensaio que atende todos os requisitos técnicos, para ensaio e gravação, a Sub Discos aliada a Ophicina Sonora, terá um escritório, horários de atendimento comercial, o que vai alavancar as produções do selo, aflorar a criatividade para novos projetos. Além de continuar prestando os serviços que já fazia antes do Estúdio:

Os Serviços aos dispor das bandas são:


Sala de ensaio e gravação

Assessoria de Imprensa

Registro de Músicas e Fonogramas

Distribuição física e Digital

Duplicação de Cds e DVD’s

Arte de capas, contra capas, encartes e Rótulo do CD

Produção de Material de Merchan (Em Breve)

Manutenção em Redes Sociais

E a primeira promoção do Selo já é pra escandalizar!



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022