Pular para o conteúdo principal

Escöria lança novo álbum "Veias abertas"


Escöria lança novo álbum "Veias abertas"


Banda formada no início de 1996, na cidade de Rio grande-RS/ Brasil. Desde então a banda vem atuando e compondo suas músicas, influenciada pela velha escola do Punk mundial, com uma pitada de D- beat crust. Nas suas letras há uma crítica aos valores da sociedade, às instituições falidas do estado, a família de modelo patriarcal, a violência contra a mulher e a criança, o consumismo e a supervalorização do trabalho.
A banda continua ainda na ativa porque não se deixou tutelar por nenhum tipo de dogmatismo dentro do punk.  A música é para expressar indignação e revolta e instigar a raiva. Revolução e luta começa dentro de cada um.
E para começar 2020 com o pé na cara do establishment a Scöria promove a maior união entre Selos e Distros já vistas pelo menos por mim que vos escrevo. É bem possível que seja até algum recorde digno de Guines Book.

São dezenove Selos disponibilizando em todos os formatos já conhecidos na história recentemente da música são quinze Distros apoiando na prensagem venda e distribuição do Formato em Vinil (LP), Dois Selos envolvidos na produção do Formato de fitas K7 e um responsável pela prensagem e distribuição em CD.

Veias Abertas também vai estar disponível nas versões mais atuais de consumo de música digital as plataformas de Streaming tais como Spotfy, Deezer, Google Play e em todas as demais.

Em janeiro já estará à disposição de todos  no formato de escolha de cada é tijolada na orelha para todos os gostos.            
                      
Escöria é:
         Marcelo - Guitarra (vocal)
         Quenie - Baixo
         Märtins - Bateria (vocal)
         Leandro –Guitarra


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022