Pular para o conteúdo principal

Fabio Coelho & Os Comparsas confirmam lançamento do clipe “Me de Boas Vindas”

Fabio Coelho & Os Comparsas anunciaram o lançamento do clipe de “Me de Boas Vindas” já no próximo feriado de sete de Setembro feriado que celebra a independência do Brasil.

Foto Divulgação - Fabio Coelho & Os Comparsas

A première acontece dia 7 de setembro, às 13h, onde a banda lança oficialmente em seu canal do, Facebook  as as 10:30 min da manhã e no seu canal do Youtube as 19:30min o videoclipe de “Me de Boas Vindas”, faixa que pertence ao primeiro  EP “Tudo que eu Queria ser quando Crescer”, lançado em Abril deste ano.

Os fãs, amigos e comparsas em geral  podem se preparar ainda que além première no Youtube é a estreia da banda com na plataforma recém criado pronta pra receber suas inscrições.

Aos ansiosos, é possível conferir desde já um trecho de vente e seis segundos do videoclipe na página da banda:

 https://www.facebook.com/fabiocoelhoeoscomparsas/videos/538302170087171/

E já se inscreve no canal e ativa a notificação para a estreia do Clipe:



https://youtu.be/r8Zb6x24XTY

 

Outras Noticias:

 Fabio Coelho & Os Comparsas – Lança o EP Tudo que eu queria Ser

Vídeo Música Me de Boas Vindas.

Letra e música: Fábio Coelho.

Produção: Lelê Gribler / Matheus Oliveira/Fábio Coelho.

Filmagem- Josué Braun.

Fábio Coelho guita e voz.

Hermes Marques batera

Nei Tomasi baixo.

Fabio Coelho & Os Comparsas, formada em 2019, no Vale Real, localizado ao pé da Serra gaúcha, à margem direita do rio Caí, toca Rock Gaúcho e de Blues. Suas influências vão de Garotos da Rua, Barão Vermelho, Celso Blues Boy a TNT. Em suas canções, eles usam melodias e letras que resgatam o bom e velho Rock Gaúcho de uma forma original e bem distinta.

Escute Fabio Coelho & Os Comparsas todas as plataformas digitais:

Me dê Boas Vindas”: Spotify: spotify.com/ Me dê Boas Vindas

Só chego com o Sol”: Spotify: spotify.com/ Só chego com o Sol

“O que Passa”: Spotify: spotify.com/ O que Passa

Siga Fabio Coelho & Os Comparsas  nas Redes sociais:

Facebook: fabiocoelhoeoscomparsas

        Instagram:  fabio_coelho_e_os_comparsas

Youtube: Fabio Coelho e os Comparsas


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Bolsonaro: impeachment já!

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022