Pular para o conteúdo principal

Autoral In Live 2ª Temporada-EP:8- Com Bizpo do Rozário ultimo programa do ano 04/12/21 as 14h

----
Autoral In Live segunda temporada:

Autoral In Live é um projeto com a curadoria realizada pelo Nassib Turelly, que foi contemplado pelo FAC Digital da Feevale 2020, mas em 2021 ele inicia totalmente independente.


O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e pocket shows que inicialmente eram  Caxienses e no desdobramento da segunda temporada pretende abranger toda a região e para o alto e além também ter a participação de músicos autorais da região metropolitana. 

E mantém clima descontraído, deixando de ter  o São Patrício Bar como pano de fundo, passando a ser transmitido do  Estúdio  Santuário  o que trará uma imensa qualidade de áudio e vídeo no Streaming. E essa é apenas uma das novidades e inovações. 

Agregando o time da técnica terá como engenheiro de Som  Guilherme Tissato que juntamente com a Direção de  Câmeras e  transmissão de Anderson Severo (Tchaina) e Direção comercial de de Isma Morais que assume a captação de parceiros, apoiadores e patrocinadores, que além de tudo busca uma relação de confiança e parcerias com apoiadores do projeto, buscando aumentar a visibilidade e alcance de marcas e produtos ligados ao projeto.

A segunda temporada do ``Autoral In Live `` será transmitida pelo Facebook do São Patrício e mais uma novidade é, mais uma?? Sim mais uma o programa terá uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  que você pode ouvir e que poderá ser ouvida lá mesmo no Bar São Patrício. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha. 


---------------------------------------------------------------------------------
Apresentação: Nassib Turelly
Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário 
Direção, Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)
Captação, Edição de Áudio:  Guilherme Tissato 
Direção Comercial: Isma Morais
Locação: Estúdio  Santuário
---------------------------------------------------------------------------------







Banda Convidada Bizpo do Rozário:

Bizpo do Rozário é uma banda de rock de garagem formada em 2003 na cidade de Santa Maria. A estética do som é de um ecletismo dentro dos gêneros punk, new wave, metal. Em sua trajetória a banda passou por muitas mudanças de integrantes, sempre tendo Rodrigo Cristo (vocal, letras e baixo) e Antero Duarte (guitarra) como membros originais. Atualmente a bateria é digital. Nesses 18 anos, a Bizpo conta com seis álbuns independentes: Superfreud (2003), Verdades efêmeras (2004), Boudelérium (2005), A vida é um carrossel (2009), Deus é hell (2019) e Boi morto (2020). Confira nosso canal no youtube.


#autoralinlive #musicaautoral #live #arte #cultura
----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022