Pular para o conteúdo principal

Tour de Volta Pro Jogo Confirma Três Datas em Blessed Pub, São Patrício Bar e Buteco da 20

----

   Após sete anos de carreira, a Capa Preta Rock vai se apresentar em três datas já confirmadas nos palcos de Caxias do Sul - RS. 


A banda de rock de todos mais divertida e com apresentações contagiantes de todos os  tempos está na estrada com a Tour de Volta ao Jogo, que começou no Boteco da 20 em 12 de março de 2022, Tour que leva esse nome por dois motivos: primeiro se deve a alusão ao retorno aos poucos após dois anos de pandemia e também tem relação com o próximo single da banda que será lançado em breve:

 Jogue Seu Jogo.

E em junho de 2022,a Tour De Volta Pro Jogo chega a cinco apresentações de nove planejadas para este ano. Os shows aconteceram no dia 21 de maio, no Blessed Pub, no dia 28 de maio, no São Patrício Bar, e Retorna ao Boteco da 20, no dia 11 de junho, todas essas datas são em Caxias do Sul. Formada em Nova York, em 2015, a Capa Preta Rock criou alguns dos maiores clássicos do rock como “Antes de Tudo Acabar”, “Gatos Pretos", “Ana Camburão” entre outros. Além de tocar clássicos do Rock e Clássicos da música popular em versão de rock, dá uma conferida em algumas músicas do Set.
“Another Brick in the Wall”, “Não Sei”, “Stand By Me”, “Que País é esse”, “Garçom”, ”What's Up", "Menina Veneno", “Love Hurts”, “Livin on a Prayer”, “Have You Ever Seen the Rain”, “I Feel Like a Woman”, “Smell Like Teen Spirit” “ You Shook me All Night Long”, “Want to Break Free” e essas são apenas algumas das clássicas para que o público possa cantar junto. Nos Shows do dia 21 de maio e 11 de Junho haverá um bônus surpresa com abertura de atrações locais no formato acústico voz, violão e teclado no dia 11 de junho.


Blessed Pub 21/05/22 Sábado 


Um dos melhores estabelecimentos que poderia ter sido aberto em Caxias do Sul em 2022. Mais opções de gastronomia de altíssima qualidade, ambiente aconchegante e muito divertido!

"uma empresa criada em 2022 com o intuito de levar entretenimento a todos os públicos. Com variedades gastronômicas , música ao vivo e ambiente sempre explorando o cotidiano cervejeiro. "Blessed pub" o meu, o seu, o nosso "Abençoado Bar"

@blessed_pub


Facebook Blessed Pub


Evento no Facebook :


https://fb.me/e/1K6y9Vzua 


Endereço: R. Ernesto Alves, 1362. Centro - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-360

São Patrício Bar 28/05/22 Sábado 

Botequim descontraído no estilo irlandês com cervejas especiais e lanches ao som de banda roqueira local.

São Patrício é a versão brasileira de um pub irlandês inaugurado em Caxias do Sul em 23 de agosto de 2007. Reproduz a atmosfera dos bares típicos da Irlanda com um toque brasileiro que dão tom à casa.


@saopatricio_bar


https://www.facebook.com/saopatriciobar/


Endereço: R. Tronca, 2803 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS


Buteco da 20 11/06/22 Sábado

O Buteco da 20 é um dos lugares mais aconchegantes de Caxias do Sul, um ambiente para se estar entre amigos, tomar uma coisinha ou outra, dar risadas descontraídas, onde a diversão é sem limitação. O Buteco da 20 recomenda se divirta sem moderação!


Facebook Buteco da 20 


Capa Preta Rock:

O ano de 2015 foi o marco inicial da trajetória de Capa Preta Rock, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência trazendo simplicidade a suas releituras.



Nos shows apresentam canções que fizeram história na música popular brasileiras adaptadas para o rock, exemplo disso são as versões de Garçom do Reginaldo Rossi  e Menina Veneno  de Ritchie, clássicos populares  adaptados ao Rock, bandas brasileiras e Gaúchas também são tributadas nas apresentações ao vivo, Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca, Titãs são alguns  do clássicos Executados pela Capa Preta e também músicas autorais que já tem tido uma ótima aceitação por onde passam.  


A banda é formada por: 

Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais, 

Jessé Marques na bateria, 

Anderson Severo (Tchaina)

e Daniel Dosso Guitarra


Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, "Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e musicas autorais.


     A banda tem em sua discografia dois trabalhos lançados: "Antes de Tudo Acabar”, “Nada Que Não Possa Piorar” e o Single Gatos Pretos destacando o grupo no cenário musical. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!


Youtube:

/www.youtube.com/Capa-Preta-Rock


Para Ouvir:


Antes de Tudo Acabar: (2017)

https://open.spotify.com/album/7jIqBkagCnqErrLtjLbuJO  


 Nada Que Não Possa Piorar:  (2017)

https://open.spotify.com/album/6AsPudtiqWRZT8m0ykJyCV


Gatos Pretos: (2019)

https://open.spotify.com/album/47li7PXlJfRWIE0snBAftl?si=HV0kpLcXQaOkFaEzlCt_Qw 



Dados para contato:

Site:


E-mail de contato: capapretarock@gmail.com  


Redes Sociais:

 https://www.facebook.com/capapretarock/


https://www.instagram.com/capapretarock/


Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022