Pular para o conteúdo principal

Massacration: maior banda de metal do planeta se apresenta em São Paulo no dia 06/11

---

A "maior banda de metal do planeta" iniciou uma turnê em outubro. O grupo que surgiu de um quadro do humorístico Hermes e Renato, na MTV, no começo dos anos 2000 se apresenta na Audio SP no dia 06/11, com abertura da banda Operador.

A grandiosa apresentação contará com os maiores sucessos dos mais de 20 anos de carreira dos músicos. 

Sobre o repertório os fãs podem esperar sucessos como: "Metal Is The Law", "Evil Papagali", "Metal Bucetation", "The Bull"
entre outros.

Falando sobre a apresentação em São Paulo as expectativas são as melhores possíveis, como comenta Adriano Silva (o guitarrista Headmaster):
“O momento da espera, da apresentação em São Paulo está acabando e não vejo a hora de subir no palco e pode me divertir junto com o público e amigos paulistas que sempre pedem a presença do Massacration na capital, tenho certeza que vai ser um dia especial com boas lembranças", finaliza.


Top Link Music 
Foto: Divulgação

Doações: Toda comunidade online requer manutenção e desenvolvimento para crescer. Muitos sites são administrados por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo à causa. Cada voluntário faz uma contribuição valiosa para o sucesso de seu projeto. É por isso que é importante reconhecer o trabalho que os voluntários fazem.

A maneira mais óbvia de apoiar um site é doar dinheiro. Na verdade, a maioria dos sites ganha dinheiro por meio de anúncios e patrocínios.

Cada contribuição - monetária, técnica ou emocional - ajuda os projetos a desenvolver comunidades online. Sem qualquer ajuda, muitos projetos da web não seriam capazes de funcionar! Portanto, continue apoiando nossa causa! No entanto, muitos sites só funcionam com o trabalho duro de alguns voluntários. Ninguém jamais criaria novo conteúdo de internet sem voluntários!



https://pag.ae/7VLiJLxzr


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022