Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO BANDAS DE ROCK Abertas as inscrições do 15º SMPENG👀 CONCURSO DE BANDAS Autorais

--- ---

 O Concurso SMPENG👀 de Bandas Autorais chega a sua décima quinta edição, o concurso em que o publico e alguns jurados artísticos e técnicos após registrarem suas opiniões escolhem seus videos favoritos.


O Concurso SMPENG é um movimento legitimo do Rock Brasileiro (independentemente se a música é em português ou em inglês). Não deixando morrer o nosso querido Bom e Velho Rock & Roll a galera do SMPENG👀 lhe chama!!!! No Facebook conta com um grupo de rock está bombando! Tem mais de 3.690 membros e várias bandas do Brasil inteiro, estão postando seus vídeos nesse local.

A cada 4 meses um novo Concurso e uma nova banda brilha nos palcos do SMPENG👀. Não fique de fora. Vem pra cá e traga a sua banda!!!!!

O Time Atual Responsável pelo Sucesso destes Concursos é composto pelo SMPENG👀 e seus Jurados Técnicos: Roberto Chalub, Waldir Neves, Tchaina Bass e mais dois Jurados convidados: Denis Oliveira e
Marcelo Maga

Um Pouco sobre os Jurados:



ROBERTO CHALUB
, advogado, músico e compositor com mais de 35 anos “nos palcos da vida” e há 10 anos à frente da ACORDE7 BLUES BAND, de Goiânia-GO para o mundo!
“Venha mostrar o seu talento e de sua banda no 15° Concurso SMPENG de Músicas Autorais. Eu e a galera dos jurados estamos loucos p/ curtir o seu som e contribuir para a ampla divulgação da música autoral independente de qualidade feita no nosso Brasilzão de ponta a ponta!”



Waldir Neves
, professor de matemática, músico, compositor e letrista(desde 1988).
"Estive em várias bandas undergrounds nos anos 90s e fiz muitos shows por aí. Participe e inscreva o clipe autoral da tua banda no 15° Concurso SMPENG. Divulgação é tudo para um trabalho autoral. O lance não é uma competição mas uma interação com outras bandas e tornar a tua mais conhecida. Nos jurados queremos ouvir e ajudar a divulgar."



Tchaina Bass,
Baixista, Compositor, Comunicador na Radio Putzgrila a Radio Rock de Verdade e Fundador do Selo Sub Discos.
"Acreditamos em iniciativas Independentes, Acreditamos que quem faz, em quem faz por amor, em quem persiste apesar das adversidades. Estamos muito felizes e orgulhosos em participar de mais uma edição desse projeto que nos deixou tão encantando. Com sua magnitude e também pela perseverança e humildade do seu criador e executor o Sergio SMPENG"



Denis Oliveira,
Produtor e Apresentador em
www.radiotvjoinvilleweb.com


Marcelo Magalhães, Administrador ,atuando a 27 na Área de Logística. Um dos Administradores do Antigo  Grupo ROCK ZN responsável por ,Discutir as tendências do Rock, Sucesso de Bandas novas e antigas de bandas do Mainstream e do underground. Um estudioso da Historia do  nosso Querido Rock n Roll e suas tendências. 
" Grande oportunidade de Divulgar o trabalho de sua Banda aqui no, 15º Concurso de Bandas Autorais. Eu e os demaas jurados estamos ansiosos para ouvir e divulgar o trabalho de voces. O importante é manter VIVO esse tal de Rock n Roll do nosso Brasil."


Confira o o vídeo da ultima Edição:



Como Participar:

Abrimos inscrições do 15º CONCURSO SMPENG👀 DE BANDAS Autorais mar23!

 

Para participar, a banda que quiser apresentar seu trabalho deverá enviá-lo para um grupo de rock no Facebook e também, para um e-mail, conforme abaixo:

 

1 -  Postar o vídeo da sua banda no grupo de rock no Facebook chamado SMPENG👀 LHE CHAMA, no seguinte link  facebook.com/groups/SMPENG      Informar: “Vídeo para Concorrer ao 15º CONCURSO SMPENG👀 DE BANDAS”;

b)      Marcar os todos os integrantes da banda neste post.

2 – Enviar seu vídeo no e-mail (smpeng.concursodebandas@imprensadorock.com.br) A/C dos Jurados do SMPENG👀:

a)      Vídeo com apenas uma música;

b)      Preferencialmente mostrando os integrantes tocando no vídeo;

c)      Informar no corpo do e-mail:

a.       Nome da banda;

b.      Nome dos integrantes/instrumentos;

c.       Cidade/UF da banda;

d.      Instagram de cada integrante.

Importante:

i.         Os recebimentos se findarão no dia 31jan23;

ii.       Serão DESCLASSIFICADAS:

a.       As Bandas que enviarem 2 ou mais vídeos, ou ainda, trechos de músicas para concorrer;

b.      As bandas que enviarem apenas no e-mail, ou apenas no site do Facebook;

iii.     No mês de fev23 os jurados irão separar as 5 bandas finalíssimas para participar de uma votação (enquete);

iv.     A banda mais bem votada na enquete ganhará 8 pontos;

v.       No início de mar23 será divulgado o vídeo no Youtube (canal do SMPENG👀) com o resultado final. A banda vencedora será aquela que obter mais pontos somados (enquete 8 pontos / votação dos 5 jurados valerá 5 pontos cada um). Portanto são 33 pontos que serão distribuídos entre as bandas!!!!

vi.     Além da banda fazer parte do CANAL DO SMPENG👀 (Youtube), canal esse que já conta com outros 14 Concursos Anteriores, ela ainda contará com os seguintes brindes:

 

o   BRINDE 1: se a banda ganhadora tiver sua música no SPOTIFY –o SMPENG👀 irá incluí-la no SPOTIFY DO SMPENG👀, juntamente com músicas de várias outras bandas que já passaram pelos concursos anteriores;

 

o   BRINDE 2: o jurado, o Radialista Tchaina, da rádio Putzgrila (de Porto Alegre/RS) irá fazer um bate-papo no Programa Projeto Piloto, que vai ao ar todas as terças-feiras às 21 hs. Posteriormente o próprio Tchaina irá combinar com a banda ganhadora o melhor dia!

 

o   BRINDE 3: Dênis Oliveira, jurado e radialista, irá presentear a banda vencedora com 30 dias de divulgação do vídeo vencedor do 15º concurso, através do Programa RTV MUSIC JOINVILLE na TV JOINVILLE. Somando-se ainda, uma ENTREVISTA com a banda para poder falar sobre o CONCURSO que ela ganhou, a música vencedora, para a banda mostrar seus projetos, enfim, um bate-papo que vai ser muito bacana! O local é a Rádio/TV Joinville WEB. (DATA e HORÁRIO A SEREM COMBINADOS COM O próprio Denis)

Redes Sociais SMPENG:

Instagram: @smp.sergio
Facebook: face/smpeng
Youtube:    youtube/smpeng

Confira a Playlist do Concurso de Bandas SMPENG:

 

--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022