Pular para o conteúdo principal

Jovem Compositora Revelação Brenda Mota Quer Espalhar Amor E Esperança Com O Single "Como Faíscas"

--- 

Acumulando mais de 30 composições autorais, "Como Faíscas" representa o principal objetivo de Brenda como compositora: espalhar amor e esperança para as pessoas

A faixa marca a quarta parceria de Brenda com o cantor Matheus Audan e é um lançamento do selo Marã Música


Ouça agora o single “Como Faíscas”



A jovem compositora curitibana Brenda Mota comemora, o lançamento de mais uma de suas letras autorais a sair do papel. Intitulado “Como Faíscas”, o novo som chega mais uma vez na voz do cantor Matheus Audan (esta é a quarta música que os artistas gravam em parceria) e estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

Acumulando mais de 30 composições autorais, "Como Faíscas" representa o principal objetivo de Brenda como compositora: espalhar amor e esperança para as pessoas. "Por mais que seja uma letra muito simples, ela é muito verdadeira e acaba me fazendo ler várias vezes", ela explica. Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser, de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.

Com a sonoridade da nova MPB, a faixa que foi composta por Brenda em parceria com seu amigo Arthur da Silva Fagundes e que conta com a colaboração de Matheus Audan na composição, apresenta palavras calmas e delicadas. "Eu posso dizer que foi uma das composições mais fáceis e fluidas que eu já fiz", conta Arthur. "Por ter composto ao lado da Brenda, tudo se encaixou perfeitamente. Eu sabia exatamente o que fazer quando ela escrevia sua parte."

Em relação às expectativas para o lançamento deste trabalho, Brenda aponta: "Quero que as pessoas se sintam acolhidas com o novo single. Muitas vezes esquecemos do nosso propósito e desanimamos, o mundo vai perdendo a cor, mas sempre tem algo e/ou alguém que nos salva da escuridão. Quero incentivar as pessoas a serem esse alguém! Há momentos difíceis, mas precisamos ter o nosso brilho e abraçar o mundo. Espero que todos possam sentir amor ao ouvir ela", finaliza a artista.


Sobre Brenda Mota:


Quando Brenda abre seu coração, um mundo se abre junto. A jovem compositora curitibana de
15 anos mostra seus sentimentos e inspirações através da música. Sem a pretensão dos holofotes, a artista decidiu começar a escrever para ajudar o próximo com suas letras.  

Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser, de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.

Brenda leva a vida de uma adolescente comum, mora com os pais Raquel e Elias e o irmão João Pedro em Curitiba, no Paraná. Durante a semana, se dedica à escola cursando o ensino médio e realiza atividades extraclasse como curso de inglês e aulas de piano. Aos finais de semana, gosta de assistir séries, ler, conversar com os amigos pelo celular e, claro, escrever. 

Seus mais recentes trabalhos foram os singles “Lanternas”, "Pássaro da Montanha" e "Aqui Por Você", lançamentos da Marã Música já disponíveis em todas as plataformas digitais. As três faixas são    cantadas pelo músico Matheus Audan e mesclam o pop leve com a MPB.

Brenda se prepara para lançar mais de suas composições e conta as expectativas sobre a trajetória que se inicia: “Espero uma carreira boa, não em qualquer sentido, mas no sentido de conhecimento. Quero que as pessoas conheçam principalmente as minhas letras, entendam e interpretem de alguma maneira as mensagens que eu tenho escondido dentro das palavras. Espero que minhas letras cheguem para várias pessoas no mundo e que ajudem elas de alguma maneira. Acredito que ajudar as pessoas é meu propósito aqui na Terra e eu fico maravilhada com isso.”

Redes Sociais e Streaming Brenda Mota

Instagram 

Spotify


Sobre Marã Música:


Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.



--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022