Pular para o conteúdo principal

Space Animals anuncia novidades e o single 'The Call'

--- --- 

Space Animals anuncia novidades e o single 'The Call' , o primeiro do Space Animals de 2023 e une todos os personagens apresentados nos seis primeiros lançamentos do projeto. Toda a verba arrecadada pelo projeto nas plataformas digitais será doada para ONGs que atendem animais pelo mundo todo. O projeto é um lançamento do selo musical Marã Música.


 Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram, o lançamento de "The Call", primeiro single do Space Animals do ano. 
O projeto, que recentemente lançou "Travelling Bass", seu EP de estreia, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. "The Call" estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.


"'The Call' é uma música muito esperada por nós", conta Rike Roncoletta. "Eu e Julio produzimos juntos no final do ano passado e achamos que este é um dos singles mais legais que vamos apresentar no começo deste ano. É uma música bem pra frente, com uma energia bem bonita e que na história do Space Animals vai começar a apresentar um novo momento para o projeto", completa.

Nas faixas lançadas em 2022 e que posteriormente foram compiladas no EP "Travelling Bass", conhecemos diversos animais que simbolizavam cada canção e era as estrelas, em animação, dos videoclipes: em "Groove From Space", conhecemos um "animal do espaço" não identificado, que apresentou o Space Animals ao mundo. "Apex" chegou representada por um papagaio, "Journey" por um urso polar,  "Jungle" por um macaco,  "Lullaby" por um cachorro e "Ocean" por uma tartaruga. Em "The Call", vemos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe, que também chega, no canal oficial do projeto no YouTube.  

"No decorrer deste ano vamos começar a apresentar novos animais e nossa ideia é também começar a desenvolver uma história com eles", explica Rike.

Um dos principais objetivos que Rike e Julio tinham ao criar o Space Animals é de que a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming fosse doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo, e a primeira doação finalmente será realizada ao final do primeiro semestre deste ano. "Então pedimos para as pessoas continuarem ouvindo, divulgando e compartilhando a música do projeto, pois já estamos escolhendo a ONG que receberá a primeira doação. Quanto mais streams tivermos, mais ajuda poderemos dar a essa instituição", completa Rike.

Outra novidade é que em breve os fãs poderão adquirir merchandise oficial do projeto. Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será usada para o auxílio de animais necessitados. 

A produção das faixas lançadas está sendo inteiramente realizada pelos artistas Rike e Julio. Arquivos de áudios que já existiam foram somados com novas produções tocadas por Julio no baixo e teclado. Rike contribuiu também em algumas partes musicais e também ficou responsável por todo o trabalho burocrático.

Spotify Space Animals


Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022